Sul Brasil Regional da UAEJJF tem alto nível e participação de 180 crianças de projetos sociais; veja

    FBJJ e UAEJJF vão realizar International Pro de Goiana e inscrições chegam ao fim dia 15 (Foto Vanini Fotografia)

    O Sul Brasil Regional organizado em Santa Catarina pela Federação Brasileira de Jiu-Jitsu (FBJJ), em parceria com a  UAEJJF, repetiu em São José, no último sábado (28), o sucesso da etapa de Florianópolis. A edição trouxe muita emoção ao público presente e organizadores ao levar ao tatame 180 crianças participantes de 11 projetos sociais da grande Florianópolis, que tiveram suas inscrições pagas pela organização do evento.

    “As crianças são o nosso futuro. O grande legado para o crescimento do esporte será deixado para eles. Temos grandes atletas em projetos sociais e tínhamos que dar essa oportunidade”, destacou Claudio Arrais, à frente da organização do evento em SC.

    A etapa São José movimentou o Centro Multiuso ao longo do dia. Além da participação de cerca de 600 atletas, entre eles atletas de Parajiu-Jitsu, aproximadamente 2000 pessoas passaram pelo local para acompanhar de perto as lutas. Outro grande diferencial das etapas do UAEJJF é o incentivo em forma de premiação, fomentando a carreira dos atletas.

    “Além de pontuação e medalha, os grandes vencedores ganham incentivos para lutar as próximas etapas, como passagem aérea, inscrição, hospedagem e outros benefícios”, salientou Elias Eberhardt, representante da Federação Brasileira de Jiu-Jítsu.

    Para Claudio Arrais, além de toda a satisfação ao ver a consolidação do evento, foi um momento particularmente especial, já que seu filho, Aaron Arrais, participou pela primeira vez de um campeonato, estreando em uma etapa organizada por seu pai. “Ele bateu o peso, cumpriu com o compromisso de estar na categoria dele, mostrando responsabilidade. Participou de uma chave de 3, ganhou a primeira luta e conquistou o vice-campeonato, o que para mim foi uma grande vitória”, comemorou Arrais, orgulhoso do seu filho.

    Entre os vencedores, destaque para a equipe Rilion Graice, que se consagrou bicampeã nos eventos organizados pela FBJJ no Sul do país. Veja os resultados completos clicando aqui.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome