Após fãs criticarem estreia no Bellator com vitória polêmica, Mousasi rebate: ‘Os críticos que me chu***’; confira

por: TATAME | @tatameofficial
Publicado em 24/10/2017
Após fãs criticarem estreia no Bellator com vitória polêmica, Mousasi rebate: ‘Os críticos que me chu***’; confira Gegard Mousasi teve uma atuação abaixo do esperado em sua estreia pelo Bellator, mas venceu (Foto Bellator)

publicidade

Na última sexta-feira (20), Gegard Mousasi fez sua esperada estreia pelo Bellator, na edição 185 do evento, sob grande expectativa. O iraniano radicado na Holanda chegou com status de estrela à organização, principalmente após ter colecionado cinco vitórias seguidas no UFC, contra nomes como Vitor Belfort e Chris Weidman, por exemplo. Porém, contra Alexander Shlemenko, Mousasi encontrou muito mais dificuldades do que imaginava.

Ao término do combate, ainda no cage, Mousasi foi vaiado pelo público apesar da vitória por decisão unânime dos jurados. Em entrevista ao site MMA Fighting, o lutador explicou que o fato de ter sido atingido no olho por um cruzado do russo ainda no primeiro round o fez lutar por instinto, e também mandou um recado bem irritado para os seus críticos.

“Não, de jeito nenhum (estou feliz com a minha atuação), mas ele acertou meu olho no primeiro minuto, então lutei por instinto, tentando sobreviver. Eu estava lutando com um olho só em quase três rounds, então não foi do jeito que eu queria, mas vitória é vitória. Os críticos que me chu***. Eu tenho um bem grande, eles podem entrar na fila. Não sei o que as pessoas estão falando. Talvez elas devessem subir lá e lutar… Elas estão sentadas atrás do computador, comendo batatas e tudo mais”, disparou Mousasi, afirmando que ficou mais nervoso do que o comum para a sua estreia na nova organização.

“Eu estava um pouco nervoso. Estava mais nervoso do que o normal, na verdade. Havia uma pressão sobre mim indo para o Bellator. Esta é uma oportunidade para os idiotas se queixarem agora (sobre a minha mudança) e é disso que se trata. As pessoas sentadas em casa, esperando que algo dê errado para que te julgar. Eles não têm qualquer respeito”.

Veja também

publicidade

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade