Carlos Condit está de volta! Após mais de um ano, ex-campeão retorna contra Neil Magny, no UFC 219

Publicado em 05/10/2017 por: Diogo Santarém
Carlos Condit está de volta! Após mais de um ano, ex-campeão retorna contra Neil Magny, no UFC 219

publicidade

Um dos atletas mais empolgantes do Ultimate está de volta. Após mais de um ano sem lutar, Carlos Condit retorna à ação no dia 30 de dezembro, pelo UFC 219, em Las Vegas (EUA). Seu adversário será o duro Neil Magny, no evento que fecha o ano de 2017 da franquia – conforme revelou o programa UFC Tonight, exibido pela FOX Sports americana.

Aos 33 anos de idade, Condit acumula 30 triunfos e dez derrotas no seu extenso cartel. Sua última luta foi em agosto do ano passado, quando acabou finalizado pelo brasileiro Demian Maia ainda no primeiro round. Ex-campeão do WEC e ex-campeão interino do Ultimate, o norte-americano busca retomar o caminho das vitórias na divisão meio-médio.

Magny, assim como Condit, também não vive seu melhor momento. O americano venceu somente uma das suas últimas três lutas e vem de derrota para o brasileiro Rafael dos Anjos, em setembro deste ano, quando acabou finalizado com um katagatame no primeiro round. Aos 30 anos, Neil ostenta um cartel com 19 vitórias e seis derrotas.

Curiosamente, os dois lutadores – e rivais – vêm de derrotas para brasileiros, no primeiro round e por finalização. Agora, resta saber quem vai se recuperar no aguardado UFC 219.

CARD PROVISÓRIO:

UFC 219
Las Vegas, nos Estados Unidos
Sábado, 30 de dezembro de 2017

Dominick Cruz x Jimmie Rivera
Carlos Condit x Neil Magny
Cynthia Calvillo x Carla Esparza
Louis Smolka x Matheus Nicolau

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade