Com disputas no amador e profissional, New Corpore Extreme apresenta card para sua 19ª edição

Publicado em 12/10/2017 por: Diogo Santarém
Com disputas no amador e profissional, New Corpore Extreme apresenta card para sua 19ª edição NCE 19 promete fortes emoções para os amantes das artes marciais (Foto Renato Nogueira / Luta Esporte)

publicidade

O New Corpore Extreme realizará, no próximo 21 de outubro, sua 19ª edição, e o palco, novamente, será a tradicional Arena NCE, em Irajá, na Zona Norte do Rio de Janeiro. O evento contará com um card repleto de boas atrações e duelos de MMA profissional, além de lutas amadoras de MMA, Muay Thai e Submission, com promessa de muitas emoções.

Durante o dia, a edição contará com duelos amadores de MMA, Muay Thai e Submission. À noite, será a vez dos profissionais entrarem em ação, com a atração principal ficando por conta da luta entre Mauricio Rossi e Everton Kibe, em disputa válido pelo peso-pena.

Para o presidente da organização, Renato Dominguez, o NCE é um evento que vem crescendo no cenário nacional no caminho certo, dando chance para os novos talentos.

“Estou muito satisfeito com o NCE, pois vem se consolidando no MMA nacional. Apesar da crise no país e a falta de patrocínio estamos conseguindo manter a marca de um evento por mês. O mais importante nisso tudo é dar oportunidade para os atletas trabalharem”.

O card amador terá início às 9h, enquanto o card profissional começa às 19h (de Brasília). Os ingressos estão à venda na recepção da Academia New Corpore Fight. Para esta edição, os valores serão a partir de R$ 30. As inscrições para os eventos amadores ficarão abertas até o dia 16 de outubro e terão o valor de R$ 60. Para mais informações, entre em contato po: (21) 3371-9140 / 99904-3590 / 99355-3655 ou pelo email nce@mma4ever.com.

CARD MMA PROFISSIONAL:

NCE 19
Arena NCE, em Irajá (RJ)
Sábado, 21 de outubro de 2017

Mauricio Rossi x Everton Kibe
Bruno Buakaw x Flavio Rangel
Julia Polastri x Nathielly Macuxi
Jaciel Lima x William Pereira luz “Soro”
Walber Laureano de Sousa x Wallace “Lord” Portella
Taffarel Brasil x Adversário a ser definido
Jonathan José x Douglas Mosaico
Iuri Gabriel dos Santos x Matheus Santos
Júnior Filé Categoria x José Carlos “The War Soldier” Filho
Douglas Ribeiro x Joseph vieira
Lucas Borges Fabrício x Cristian Rodrigo Roldan

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade