Dana White mantém esperança em oficializar luta Cyborg x Holm e afirma: ‘Acho que faremos em breve’

Publicado em 10/10/2017 por: Mateus Machado
Dana White mantém esperança em oficializar luta Cyborg x Holm e afirma: ‘Acho que faremos em breve’ Cris Cyborg comentou sobre a obra apagada pela prefeitura de Curitiba (Foto Getty Images / UFC)

publicidade

Atual campeã peso-pena do Ultimate, Cris Cyborg segue com seu futuro indefinido na organização. A brasileira, que conquistou o título da categoria no final de julho, ao derrotar Tonya Evinger no UFC 214, após o confronto, passou a fazer uma campanha na mídia para enfrentar a ex-campeã peso-galo Holly Holm em uma disputa de título nos penas.

As novidades a respeito deste confronto, no entanto, ainda não são animadoras. Na última semana, através das suas redes sociais, Cyborg disse que cancelou sua próxima reunião com o UFC, pois a organização teria oferecido um valor menor para a luta diante de Holm em relação à sua última apresentação, contra Evinger, quando conquistou o título.

Em coletiva de imprensa após o UFC 216, no último sábado (7), Dana White afirmou que, apesar da indefinição no momento, espera oficializar o confronto entre a brasileira e a americana em breve, realizando assim o desejo de Cris Cyborg e de muitos fãs.

“Sim, sim, acho que vamos fazer isso (a luta). Ainda não terminou. Eu nunca consigo prever o que vai acontecer, mas acho que vamos fazer. Em breve”, disse o mandatário.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade