Cormier admite ‘erro’ ao criticar volta de Anthony Johnson ao MMA e diz: ‘Preciso me desculpar’

Publicado em 10/10/2017 por: Yago Redua
Cormier admite ‘erro’ ao criticar volta de Anthony Johnson ao MMA e diz: ‘Preciso me desculpar’ Daniel Cormier resolveu pedir desculpas a Anthony Johnson após declarações (Foto Getty Images / UFC)

publicidade

Na última semana, o agente de Anthony Johnson revelou que o ex-desafiante ao cinturão dos meio-pesados do UFC está estudando a possibilidade de retornar ao MMA, após anunciar sua retirada do esporte em abril. Daniel Cormier – dono do título da categoria -, então, não perdeu a oportunidade de criticar o oponente em seu podcast. “DC”, que derrotou “Rumble” no dia da sua aposentadoria, afirmou que o rival “não sabe perder”.

As duras palavras de Cormier fizeram Johnson responder e iniciar uma troca de farpas, algo que não foi comum entre os dois durante os confrontos no UFC 187 e 210, quando se trataram de forma amistosa. “Rumble”, então, através das suas redes sociais, disse que “DC” era um “chorão”, relembrando o fato de o campeão ter ido às lágrimas logo após a derrota para Jon Jones, no UFC 214, em luta que acabou virando “No Contest”.

Em entrevista ao site MMA Junkie, Cormier afirmou que errou ao provocar Johnson sobre o seu possível retorno, seis meses após se retirar do esporte. “DC” explicou que isso faz parte do seu “espírito de competitividade”, mas que pedirá desculpas a “Rumble” depois.

“Eu acredito que ele vai lutar novamente. Então, eu tenho que falar com o Rumble. Eu preciso falar com ele e tentar me desculpar. A realidade é que eu estava errado. Nem todos devem ver a concorrência como eu. Então, para Anthony Johnson, peço desculpa. Eu não deveria ter dito isso. E pelo fato de ter dito aquilo, ele respondeu daquela forma”, apontou.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade