‘DC ironiza possível retorno de Johnson ao MMA, que rebate: ‘Pare de chorar’

Publicado em 06/10/2017 por: Yago Redua
‘DC ironiza possível retorno de Johnson ao MMA, que rebate: ‘Pare de chorar’ Daniel Cormier resolveu pedir desculpas a Anthony Johnson após declarações (Foto Getty Images / UFC)

publicidade

Apesar de dois confrontos dentro do Ultimate, Anthony Johnson e Daniel Cormier, campeão dos meio-pesados, sempre se trataram de forma amistosa. No entanto, com o iminente retorno de “Rumble” ao MMA, após se aposentar em abril, ao perder pela segunda vez para “DC”, a relação entre os dois mudou. O atual dono do cinturão ironizou a decisão de Johnson em voltar ao octógono em apenas seis de “aposentadoria”.

“Então, aqui está o assunto, há algo que está me incomodando agora e a novidade é que Anthony Johnson está deixando a aposentadoria. Eu sinto que ele teria que demorar um pouco mais de tempo para voltar, porque quando você faz isso (decide se aposentar) e volta tão rápido, parece que: ‘Oh, fiquei bravo porque perdi, então vou abandonar o esporte’. Certo? Então, parece que você ficou bravo porque perdeu, e você meio que simplesmente desistiu. Não é assim que as coisas deveriam ser”, disparou “DC”, em seu podcast.

Nas redes sociais, Johnson não hesitou em responder e atacou o seu algoz. “Rumble” tocou na ferida de “DC” e relembrou o fato de o lutador ter chorado ao perder o título para Jon Jones, em julho, no UFC 214. No entanto, recebeu o cinturão de volta após “Bones” cair no exame antidoping da USADA, Agência de Antidoping dos EUA.

“Eu respeitei todos os homens no esporte, não importa quem. Eu mostrei o respeito Jon Jones através das dificuldades que tem enfrentado e mostrei a você, ao respeita-lo da mesma maneira. Eu me aposentei. Eu tenho outras coisas na vida que eu quero fazer, mas apenas porque eu me encontrei com o UFC e falei que você tem um problema. Então, pare de chorar e se cuide, porque Jon lhe humilhou e você pegou o cinturão de volta”, encerrou Johnson.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade