Em busca de mais uma finalização, invicto Neiman Gracie encara Javier Torres no Bellator 185; saiba mais

por: TATAME | @tatameofficial
Publicado em 05/10/2017
Em busca de mais uma finalização, invicto Neiman Gracie encara Javier Torres no Bellator 185; saiba mais Neiman Gracie tem oito vitórias no MMA, sendo sete por finalização, o que reforça a potência do seu Jiu-Jitsu (Foto Bellator)

publicidade

Invicto no MMA, Neiman Gracie tem mais um desafio marcado pelo Bellator na divisão dos meio-médios, segundo confirmou o site MMA Fighting. O representante do Jiu-Jitsu vai encarar Javier Torres, na edição de número 185 da franquia, no próximo dia 20, em Uncasville, Connecticut (EUA). O duelo fará parte do card principal do evento, que terá a estreia de Gegard Mousasi contra Alexander Shlemenko na luta principal da noite.

Pupilo de Renzo Gracie, Neiman ainda não sabe o que é perder no MMA e vem mostrando a força do Jiu-Jitsu brasileiro. O faixa-preta tem quatro lutas no Bellator e venceu três por finalização, sendo a última no histórico Bellator 180, no Madison Square Garden, em Nova York (EUA), contra Dave Marfone. Ao todo, são seis triunfos em seu invicto cartel.

Já Torres fará sua estreia no Bellator e vem de quatro triunfos seguidos em eventos menores. O mexicano participou do TUF 13, programa do UFC, mas não assinou contrato com a organização. Ele tem um cartel de dez vitórias, três derrotas e um “No Constest”.

Veja também

publicidade

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade