Vídeo: inglês prova ‘eficiência’ de golpe do WWE para finalizar no MMA; veja aqui

Publicado em 04/10/2017 por: Yago Redua
Vídeo: inglês prova ‘eficiência’ de golpe do WWE para finalizar no MMA; veja aqui Jonno Mears provou eficiência de golpe do WWE no MMA e impressionou o público (Foto reprodução)

publicidade

No último sábado (30), no Full Contact Contender 19, evento de MMA realizado em Bolton, na Inglaterra, Jonno Mears provou a eficiência do golpe de telecath, “boston crab”, para finalizar Aaron Jones. O nome do movimento foi adaptado para “Walls of Jerich”, em homenagem a lenda do WWE (maior evento de lutadas coreografadas do mundo), Chris Jerich. Ao site MMA Fighting, o inglês contou que é fã da estrela do WWE e que estudava os golpes quando era criança, aplicando nos seus treinos até conseguir executá-lo.

“Eu amava e estudava todos os movimentos quando era criança. Não lembrava os nomes, claro, mas apliquei nos meus treinamentos e coloquei na cabeça que seria engraçado e um pouco inovador colocar em prática. Sabia que tinha chances de conseguir uma finalização”, disse o britânico, que fez sua segunda luta como profissional de MMA, com dois triunfos.

Confira a finalização abaixo:

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade