Vinicius Amaral, da Game Fight, realiza seminário no CT Brasil voltado para competições; mais informações

por: TATAME | @tatameofficial
Publicado em 28/10/2017
Vinicius Amaral, da Game Fight, realiza seminário no CT Brasil voltado para competições; mais informações Vinicius Amaral realizará o seminário no CT Brasil em dois horários diferentes (Foto divulgação)

publicidade

Por Yago Rédua

No dia 18 de novembro, o CT Brasil, localizado na Zona Norte do Rio de Janeiro, vai receber o seminário de Técnicas de Jiu-Jitsu para Competições, ministrado pelo professor Vinicius Amaral, da Game Fight. Em conversa à TATAME, o experiente faixa-preta mandou uma mensagem para todos os praticantes de arte suave que desejam participar do evento.

“A todos os alunos, praticantes e professores de Jiu-Jitsu, estarei dando um seminário aberto para todos as equipes, onde meu maior foco será em ajudar o crescimento profissional e técnicos de todos que estarão prestigiando. O meu seminário será aberto a todas as faixas e classes. Vou me esforçar para agradar a todos que se fizerem presentes”, contou o professor da Game Fight, dono de uma longa e vitoriosa história na arte suave.

Para comprar o seu ingresso para o seminário, clique aqui

O seminário será ministrado em dois horários. Na parte da manhã, de 8h até às 11h, e no período da tarde, de 13h30 até às 16h. O valor de inscrição é de R$ 100,00 (com direito a camisa exclusiva da Brazil Combat) ou R$ 255,00 (com um quimono da Brazil Combat), e ela pode ser parcelada em até 10x no cartão de crédito. Vale frisar que cada horário será para uma turma, e a organização do evento informou que o número de vagas é limitado.

SERVIÇO:

Seminário Técnicas de Jiu-Jitsu para Competições

Local: CT Brasil Tijuca
Data/hora: 18/11/2017, manhã (08h30 às 11h) ou tarde (13h30 às 16h), ambos horários com 2 horas de conteúdo e 30 minutos de coffeebreak
Professor: Vinicius Amaral
Pontos de venda: CT Brasil / Game Fight / Tatame Shop

Veja também

publicidade

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade