Com Fedor e ‘estrelas’ do MMA, Bellator anuncia GP para definir novo campeão

    Fedor e Mitrione serão dois dos nomes presentes no GP peso-pesado da organização (Foto Bellator)

    Inspirado no extinto PRIDE, que marcou época no MMA, o Bellator anunciou, nesta sexta-feira (10), um GP que promete causar fortes emoções nos fãs mais saudosos. Ao todo, serão oito nomes de destaque nas artes marciais mistas, com algumas lendas, em busca do título peso-pesado da organização, vago desde 2016 após a saída de Vitaly Minakov.

    Quem “puxa a fila” do Bellator MMA World GP 2018 é o russo Fedor Emelianenko, considerado por muitos o maior de todos os tempos. Além dele, entre os pesados, também estarão presentes Frank Mir, ex-campeão do UFC, Matt Mitrione e Roy Nelson.

    Completando a lista de oito nomes do Grand Prix, quatro lutadores da divisão meio-pesado vão tentar surpreender: o falastrão Chael Sonnen, King Mo Lawal – ex-campeão do Strikeforce -, Ryan Bader – atual campeão meio-pesado do Bellator – e Quinton Rampage Jackson, ex-campeão do UFC e dono de inúmeras lutas memoráveis no cage.

    Os oito candidatos ao cinturão disputarão o torneio durante toda a temporada de 2018, e segundo a organização, a final está planejada para dezembro. Os lutadores se enfrentarão em um embate por noite, em sete eventos ainda a serem definidos e anunciados.

    5 COMENTÁRIOS

    1. Fedor no auge da carreira foi um dos melhores na sua categoria, porém não teve oportunidade de lutar no UFC

      • Man, ele teve chance, mas pediu muita grana e na minha opinião o cara foi o melhor de todos os tempo considerando o esporte em si…

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome