Grand Slam de Jiu-Jitsu da UAEJJF começa nesta sexta-feira (10), no Parque Olímpico do Rio de Janeiro

    Etapa do Rio do Grand Slam é a terceira do circuito da UAEJJF na atual temporada e promete (Foto divulgação)

    O Rio de Janeiro vai viver um fim de semana de muita disputa nos tatames. Tudo porque um dos maiores torneios de Jiu-Jitsu do mundo desembarca na Cidade Maravilhosa nesta sexta-feira (10). Maior competição de arte suave da América Latina, o Abu Dhabi Grand Slam Jiu-Jitsu World Tour prometer fazer ferver a Arena Carioca 1, no Parque Olímpico da Barra, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, entre os dias 10 e 12 de novembro.

    Além do Brasil, a competição está presente em países como Japão, EUA, Inglaterra e Emirados Árabes Unidos. O torneio, que conta com cerca de três mil inscritos, distribuirá 125 mil dólares em premiações e tem entrada franca. Porém, vale lembrar que alimentação e estacionamento dentro da Arena Carioca são de responsabilidade dos torcedores.

    O torneio é aberto para todas as nacionalidades e faixas, nas categorias juvenil, adulto, master e lendas. Além de prêmios em dinheiro, a competição bonificará os melhores atletas com pontos para o ranking geral da organização e medalhas para os primeiros colocados. Ao todo, 600 faixas-preta, de 23 países diferentes, estarão presentes no Rio.

    Fazendo jus às tradição do Jiu-Jitsu em solo carioca, o Abu Dhabi Grand Slam promoverá também um duelo entre dois ex-campeões mundiais peso-pesado da arte suave: Carlão Barreto contra Rafael Carino. Lendas da modalidade no cenário nacional, os dois atletas, que já se apresentaram no UFC, prometem um espetáculo único para o público.

    SERVIÇO:

    Abu Dhabi Grand Slam Jiu-Jitsu World Tour – Rio de Janeiro
    Data: 10, 11 e 12 de novembro
    Horário: 10h às 17h (previsão para todos os dias)
    Local: Arena Carioca 1 (Parque Olímpico da Barra)

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome