Conor invade cage, agride comissário e rouba a cena no Bellator 187; assista

    McGregor se envolveu em nova polêmica, mas desta vez, pelo Bellator (Foto reprodução / MMA Fighting)

    Realizado na última sexta-feira (10), na Irlanda, o Bellator 187 contou com um show de Conor McGregor, que mais uma vez “roubou a cena”. Isso mesmo, você não leu errado. Campeão peso-leve e astro do UFC, o lutador marcou presença no evento rival para assistir aos combates de seus companheiros da academia Straight Blast Gym (SBG).

    Em um deles, Charlie Ward, seu compatriota e companheiro de equipe na SGB, despachou John Redmond por nocaute no último segundo do primeiro round. Em êxtase pelo triunfo, McGregor pulou a grande e invadiu o cage para celebrar com Ward, iniciando a confusão.

    Árbitro em questão, Marc Goddard, que já possui um histórico de desentendimento com o irlandês, interveio, colocando a mão no peito de McGregor e mandando ele se afastar. Enfurecido com a atitude, o campeão do UFC empurrou Goddard e precisou ser contido para não partir para cima do árbitro, se retirando do cage algum tempo depois.

    O descontrole de Conor, entretanto, não parou por aí. Após circular o entorno do cage comemorando a vitória de Ward, o lutador tentou nova invasão subindo na grade, e ao ser contido, acertou um tapa na cara de um comissário do Bellator, antes de se retirar.

    #McGregor returns to the cage to celebrate again…..and slap another commissioner! 😳 #Bellator #MMAMadness #BellatorDublin

    Uma publicação compartilhada por Bryan Lacey (@bryanlaceymma) em

    Após toda a polêmica, a pergunta que fica no ar é se Conor McGregor sofrerá algum tipo de punição ou não? Sobre o ataque do irlandês a um de seus funcionários, Mike Johnson, o Bellator respondeu. “Estamos cientes da altercação no cage envolvendo Conor McGregor e um membro do pessoal do Bellator. A Viacom e o Bellator mantêm a segurança e o bem-estar da nossa equipe no mais alto valor e atualmente estamos revisando essa situação”.

    McKee derrota Moore no main event

    Voltando para os duelos, na luta principal do Bellator 187, AJ McKee teve trabalho contra o atleta da casa Brian Moore. Porém, no terceiro round, conseguiu encaixar um justo mata- leão para finalizar Moore e seguir invicto no MMA profissional, agora com dez triunfos.

    No co-main event, a campeã nacional de Boxe amador Sinead Kavanagh não deu chances para Maria Casanova e, com menos de um minuto, despachou a rival por nocaute técnico.

    Também no round inicial, Kevin “Baby Slice” Ferguson, filho do falecido Kimbo Slice, finalizou Fred Freeman com um mata-leão. Por fim, na luta de abertura, Paul Redmond derrotou o brasileiro Sergio de Jesus, o “Bananeira”, por decisão unânime dos jurados.

    RESULTADOS COMPLETOS:

    Bellator 187
    Dublin, na Irlanda
    Sexta-feira, 10 de novembro de 2017

    AJ McKee finalizou Brian Moore com um mata-leão no 3R
    Sinead Kavanagh derrotou Maria Casanova por nocaute técnico no 1R
    Charlie Ward derrotou John Redmond por nocaute no 1R
    Kevin Ferguson finalizou Fred Freeman com um mata-leão no 1R
    Paul Redmond derrotou Sergio de Jesus por decisão unânime dos jurados

    7 COMENTÁRIOS

    1. Conor McGregor pode ser um ótimo lutador, porém na minha opinião não passa de um babaca falador que acho que pode tudo…tem que evoluir muito como ser humano…

    2. Simplesmente, a fama sobe e o cara acha que pode tudo!! E assim vai….. Não pode ser assim… Luta é respeito!!

    3. O Conor é um moleque egocêntrico e estúpido! Fica a reflexão: O UFC não pune e boa parte da imprensa especializada bate palmas. Até onde vai esse teatro que chega a ser patético?

    4. Isso que também não consigo entender, é a mídia replicando esse acontecimento como se fosse uma coisa boa ou legal. Ele infringiu regras e ainda bateu em pessoas da organização e a mídia cobrindo como se fosse legal…simplesmente ridículo, esse cara merecia ser suspenso.

    5. Esse é muito inteligente! como o dito popular, que não aparece não é visto, kkkkkk

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome