Após provocação, Cezar Mutante volta a desafiar Borrachinha: ‘Eu vou te quebrar’

    Mutante venceu e desafiou Paulo Borrachinha ainda no octógono no último sábado (Foto Getty Images / UFC)

    No último sábado (11), ao vencer Nate Marquardt pelo card preliminar do UFC Norfolk, Cezar Mutante, ainda no octógono, desafiou Paulo Borrachinha. O experiente peso-médio não gostou da atitude da promessa do MMA ao chamar Vitor Belfort, seu amigo e mentor dentro do reality show, de “frouxo”, afirmando que Vitor só quer “luta fácil”.

    Mutante, além do desafio no cage, divulgou nas redes sociais um print do seu WhatsApp em que ele manda uma mensagem direta para Borrachinha. O lutador avisa que vai “quebrar” o compatriota e no fim o chama de “bundão”. Vale lembrar que o novo desafio foi feito após o mineiro postar nas redes sociais uma mensagem enigmática: “Se quiser cair, é só parar na minha frente. Será apagado”, mas sem citar o nome de Cezar Mutante.

    Confira o post de Mutante abaixo:

    Vou falar na cara pra não vir com desculpas que não sabia @borrachinhamma #bundão #covarde #frouxo #amarelão

    Uma publicação compartilhada por Cezar Mutant (@cezarmutant) em

    12 COMENTÁRIOS

    1. mutante e um otario burracha vai quebra ele no meio mutante deveria nem estar no ufc hj ele nao tem nivel e que aparecer.

    2. Paulo Borrachinha vem brilhando no UFC, já o Mutante não conseguiu ter o brilho que o Borrachinha conseguiu e quer “tentar” aparecer, Borrachinha ta certo em buscar adversários que estejam acima dele e não abaixo como o Mutante…

    3. Mutante seu maluco kkkkkkk você realmente está disposto a morrer pelo Vitinho escolhedor de lutas, o Borrachinha vai te quebrar no meio kkkkkkkkkkk

    4. Kovasc é chegadinho em um gringo heim kkkkkkkkkkk
      No outro post tava garrado na ferramenta do mcgregor.
      Lamentável kkkkkk

    5. O mutante só sabe é se lesionar. Não tem nome no evento e quer pegar carona na ascensão do borracha. Vai ser nocauteado no primeiro round!

    6. Mutante não pode ter tanta convicção de que diz pois tem queixo de vidro e Borrachinha bate muito.
      Já comprei a cerveja e salgadinhos pra noite.

    7. Borrachinha e Mutante – parem de brigar e façam as pazes. Saiam juntos e vão a um piquenique nos bosques da Baviera, por exemplo. A violência não leva a nada rapazes.

    8. Fabio bjj moises danta SERGIO RODRIGO BOLZAN RALF FURACÃO Daniel Wanderley , VCS SÃO FROUXOS QUERO VER SUBIR NO 8 E METER A KRA. BORRACHADA TEM MUITA LINGUA, VAI ENGOLIR. SÓ PEGOU MOSCA MORTA E UM EM DECADENCIA. NÃO TEM TÉCNICA NEM RESISTENCIA. VAI LEVAR DOIS PAUS . UM MEU E OUTRO DO MUTANTE. E VCS CAIAM PRA DENTRO SEUS COVARDES

    9. Mutante e Serginho!
      Valeu pela participação, mas vcs estão no lugar errado.
      As participaçoes de vcs 2 no UFC foram desanimadoras.
      Eu torço pelos Brazucas, mas não dá mais para torcer pra vcs.
      A cada participação, uma decepção.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome