Circuito Team Nogueira Viamão realiza segunda edição e tem card completo divulgado; saiba mais

    Circuito Team Nogueira Viamão 2 será realizado no próximo dia 25 de novembro (Foto: Divulgação)
    Circuito Team Nogueira Viamão 2 será realizado no próximo dia 25 de novembro (Foto divulgação)

    A organização do Circuito Team Nogueira Viamão anunciou o card completo da sua segunda edição, além dos valores dos ingressos e os pontos de vendas. Outra novidade é que o evento terá arbitragem da CABMMA e transmissão no Canal Combate. Desta forma, o Circuito visa expandir a visibilidade dos atletas, equipes e empresas apoiadoras a nível nacional. Atual peso-meio-médio do UFC, Erick Silva, assim como ex-Ultimate Rick Monstro, são presenças garantidas para a próxima edição, que promete grande festa.

    Após o sucesso da primeira edição, realizada em 16 de setembro deste ano, o evento conduzido por Djonathan Leão promete um show ainda maior para os amantes das lutas no espetáculo do dia 25 de novembro, na cidade de Viamão, no Rio Grande do Sul. O evento tem início previsto para às 19h, no Ginásio Municipal, que receberá 14 lutas de MMA, sendo as últimas três com disputas de cinturão. Djonathan Leão comentou sobre a expectativa para a segunda edição e ainda convocou os amantes das lutas para comparecerem.

    “A primeira edição criou muita expectativa e acho que conseguimos supri-las. Foi muito trabalho para conseguirmos fazer um grande show e não apenas um evento. Ainda com muita chuva, o público não deixou de ir, fico grato pelo carinho e presença de todos. Para a segunda edição, avançamos em muitos passos que o primeiro serviu de lição. Hoje podermos contar com a transmissão e também a arbitragem da CABMMA. Teremos também a presença do atleta Erick Silva, do UFC, e do ex-UFC Rick Monstro”, afirmou.

    O main-event fica por conta do duelo entre dois grandes pesos-pesados do MMA brasileiro: Edison Lopes e Vinicius Lima. O gaúcho e representante da Lion Team, Edison Lopes, tem 39 anos e faz a sua 12ª luta profissional – são oito triunfos e três reveses – diante do jovem atleta de 25 anos da M Guerra Team, Vinicius “Gigantinho” Lima, que conta com 14 batalhas no seu cartel, registrando até agora nove vitórias e cinco derrotas.

    A luta co-principal da noite fica por conta do duelo peso-mosca entre o pernambucano radicado em Capão da Canoa, Janailson Kevin, e o amazonense Michel Costa. Com 31 anos e 55 lutas no cartel profissional, Kevin é o atual detentor do cinturão da categoria, após vitória em cima de Derinaldo Guerra por nocaute técnico no segundo round, na primeira edição do evento. O atleta e representante da equipe Team Nogueira Capão da Canoa soma 39 vitórias e apenas 16 derrotas no cartel profissional, mas para manter este reinado, terá que defender sua cinta com sucesso diante do atleta da MPBJJ Nova União, Michel Costa, que soma seis vitórias e três derrotas em seu currículo até agora.

    No duelo dos meio-pesados, o atleta de Rio Grande, Fernando “Hulk”, enfrenta o seu compatriota de Ijuí, Gilson Cardoso. Aos 37 anos e com passagens internacionais, “Hulk” é um dos grandes nomes da categoria no Sul do país, onde já soma 15 triunfos e apenas quatro reveses em seu cartel profissional. Do outro lado do cage, com uma grande bagagem de experiência e respeito, Gilson Cardoso, com 45 anos, faz sua 15ª luta no MMA profissional, onde ele já contabiliza seis vitórias, todas por nocaute, e oito derrotas.

    SERVIÇO:

    Circuito Team Nogueira Viamão 2
    Ginásio Municipal, em Viamão (RS)

    Sábado, 25 de novembro de 2017

    Mais Informações: (51) 3485-3488

    Card principal
    Edison Lopes (Lion Team) x Vinicius Lima (M Guerra Team)
    Janailson Kevin (Team Nogueira) x Michel Costa (Nova União)
    Fernando ‘Hulk’ (Elite Thai) x Gilson Cardoso (Union Team/Team Cardoso)
    Michel Dubois (Tigers MMA) x Cleber Teixeira (Gracie Barra Jonas JJ)
    Vinicius ‘Prego’ (Sombra Team) x Yarlei Martins (Nova União)
    Silas Robson (Training) x Ariel Jaeger (Nitro Team)
    Marcos ‘Cyber’ (Sombra Team) x Leonardo ‘Soldado’ Gonçalves (Elite Thai)

    Card preliminar
    Felipe Boaventura (Sombra Team) x João Aquino (Nova União)
    Pedro Finger (Finger Team) x Daniel ‘Lyoto’ Torres (Tigers)
    Adonis Prestes (Clube da Luta) x Luã Rodrigues (Horse Figth Team)
    Luciano ‘Mutante’ (Chute Boxe) x Daniel ‘Mutante’ (Clube da Luta Panambi)
    André Piovesani (Gracie Barra Jonas JJ) x Max Frutuoso (Brigadeiro JJ)

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome