Mackenzie Dern assina com Invicta FC e tem estreia programada para dezembro

    Mackenzie Dern agora fará parte do plantel do Invicta FC (Foto divulgação Legacy)
    Mackenzie Dern agora fará parte do plantel do Invicta FC, evento agregado ao UFC (Foto divulgação Legacy)

    Multicampeã no Jiu-Jitsu e invicta no MMA, com quatro triunfos, Mackenzie Dern deu mais um passo rumo ao Ultimate. Na última segunda-feira (13), ao site MMA Fighting, a americana com nacionalidade brasileira anunciou que foi contratada pelo Invicta FC, organização que é parceira do UFC, e também comunicou a data de sua estreia pela nova casa, que acontecerá dia 8 de dezembro, pelo Invicta FC 26, em Las Vegas (EUA). Sua adversária será a brasileira Kaline Medeiros, em duelo válido pela divisão peso-palha.

    Com apenas 24 anos e uma carreira consagrada na arte suave, Mackenzie anunciou sua transição para o MMA em 2015 e, em julho do ano seguinte, fez seu debute pela nova modalidade. Desde então, em quatro lutas, foram quatro vitórias, sendo duas por finalização – com um mata-leão – e outras duas por decisão unânime dos jurados.

    Adversária de Dern, Kaline Medeiros tem 38 anos de idade e um cartel de oito vitórias e cinco derrotas no MMA profissional. A brasileira vem de revés para Angela Hill em sua última apresentação, onde ela teve quebrada uma série de cinco triunfos consecutivos.

    Veja o anúncio feito pelo Invicta FC e o pôster do evento:

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome