Polícia de Sydney cita bumerangue e Werdum terá que se apresentar ao tribunal, diz TV local

    Werdum revelou que duelo contra Stipe Miocic estava 'apalavrado' (Foto Getty Images / UFC)
    Fabrício Werdum foi retirado do ranking peso-pesado do Ultimate após ser flagrado em teste (Foto Getty Images / UFC)

    A confusão entre Fabrício Werdum e Colby Covington nesta semana, na Austrália, pode render um grande prejuízo para o brasileiro. O canal de TV local, 9News, noticiou que o “Vai Cavalo” foi acusado de agredir “Chaos” e precisará comparecer ao tribunal no dia 13 de dezembro, para prestar esclarecimento sobre o ocorrido no hotel na capital Sydney.

    Colby, no momento da confusão, fazia uma transmissão ao vivo através das suas redes sociais. O peso-meio-médio chegou a afirmar que havia recebido um soco no rosto, o que foi “negado” pelo brasileiro horas depois. Em seu site, a polícia local relatou que: “um homem mais velho atingiu um homem mais jovem no pescoço com um bumerangue, que estava dentro de uma sacola”, de acordo com as imagens que circulam na internet.

    Segundo o brasileiro, Covington iniciou a confusão após chamá-lo de “animal imundo”, como fez no UFC São Paulo, após derrotar Demian Maia, quando usou o mesmo termo para se referir a torcida brasileira. O ex-campeão dos pesados ainda revelou que o americano tentou acertar um chute nele, mas sem sucesso. Nas redes sociais do próprio atleta da ATT, também é possível ver o lutador disparando contra o Brasil nos seus comentários.

    “Fod***-se o Brasil. Fod***-se o Fabrício Werdum. Um monte de animais imundos. E eles ainda perguntam por que eu falo isso. Porque eles são um monte de animais”, declarou.

    Vale ressaltar que os dois lutadores estão em Sydney para O UFC Fight Night 121, que acontece neste sábado (18). Enquanto o “Vai Cavalo” é o protagonista do evento ao lado de Marcin Tybura, Colby Covington é um dos convidados da organização para o card.

    20 COMENTÁRIOS

    1. O Fabrício vai acabar manchando o nome do UFC pois esta arrumando muita briga dentro e fora do ring. Se segura cara ….

    2. ANDRÉ DEMIAN PERDEU POR QUE NÃO TEM PUNCH …… NENHUM BRASILEIRO TEM PUNCH…… NÃO TEM SOCO !!!! SOCO DE FRANGOTE !!!!!!! DEMIAN NASCEU PRA SER CAMPEÃO DE JIU-JTSU MAS DE MMA NEM PENSAR. JA CONNOR MC GREGOR SABE DE TUDO E M POUCO MAIS MEU CAMARADA. FUI

      • Sempre tem um leseira pra postar merda , sem saber o que falar, talvez vc não saiba mais o UFC , e genuinamente Brasileiro , tudo oque esses lutadores sabem sempre tem um brasileiro por trás .
        Tu sim é um merda , que não sabe defender seu país e nem seus compatriotas.

    3. ESSE É O EXEMPLO QUE OS BRASILEIROS DÃO LA´FORA !!!!!!!!! SÃO CACHORROS DE BRIGA !!!!!! WERDUM POR ONDE PASSA ARRUMA CONFUSÃO E BRIGAS. IMAGINA O QUE DIZEM DO BRASIL E DOS LUTADORES LA FORA. É CU DE CACHORRO !!!!! É PORRADA …. ATAQUES DE BUMERANG… AGORA ESTÃO COMEÇANDO A ENTENDER O COLBY ????????? KKKKKKKKKKKKK SÓ OS BRASILEIROS MS…..

      • Werdum errou mesmo….devia ter cagado esse frutinha de pau, americanos sao na grande maioria uma cambada de bunda mole, pensa num povinho frouxo que gosta de se esconder atras de um processo…..Werdum, na proxima chance que tu tiver afofa esse mosquito

    4. O Paulo Borrachinha The Eraser não tem punch? O Cigano não tem Punch? Conor Mc Gregor nos Leves é pior que: Michael Chiesa, Kevin Lee, Edson Barbosa, Justin Gaethe, Nurmagomedov e Tony Ferguson… Conor nunca defende seus títulos, perdeu para o medíocre Diaz, Conor é o melhor em vender pay per view porque é um personagem bizarro, como atleta é mediano e tem um bom boxe e uma boa canhota… Vai pro chão com quem sabe e ele vira um poodle.

    5. Respeito só para quem tem!
      quem é colby?
      lutador mediano.
      pra que dialogo com esse lixo de lutador.

    6. Eduardo kovasc,
      Vejo suas postagens, tenho certeza que você é um gay experiente, e só fica assim meu revoltado, pq não já finalizou muita rola e hj em dia não existe mais rola à sua altura, devido o orifício avantajado do seu anus, em face das batalhas travadas com essas rolas,a não ser no reino animal, por exemplo: a do jumento!!!

    7. Enquanto a “justiça” dos australianos se manifesta, a “justiça” brasileira dorme em berço esplendido. Esplendido porque eles ganham muito bem e não fazem o que deveriam ter feito, indiciado esse colby por crime de racismo praticado ostensivamente contra nós brasileiros, colocando a gente abaixo dos animais. Nem a polícia não fez nada, nehum delegado foi lá depois da luta do colby e prendeu ele por racismo. O que mais pega é essa omissão da justiça brasileira. Já pensou se Werdum for preso e tiver de cumprir pena na australia, por culpa de um bósta chamado colby?

      • Putz, velho. Vc falou tudo que eu queria falar. A justiça só funciona lá fora. Por isso somos chamados de imundos. Tiram onda com a nossa cara. É foda, velho!

    8. Fico aqui pensando o cara vem na sua casa e te ofende e ainda tem gente que acha que esta tudo certo. Não me surpreende o pais esta como esta!
      Porem alguns loucos como o Werdum, estão ai para dizer que vale a pena sim defender o nosso Brasil

    9. Como é triste ver isso!
      O respeito é essencial para evoluir…
      Quem sabe um dia isso aconteça aqui na terra.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome