Vídeo: confira o belo nocaute de Gastelum sobre Bisping no UFC Xangai

    Kelvin Gastelum teve uma atuação impecável sobre o ex-campeão Michael Bisping (Foto: Getty Images)

    Na manhã deste sábado (25), no horário de Brasília, Kelvin Gastelum mostrou a força da sua mão esquerda diante do ex-campeão dos médios Michael Bisping, na luta principal do UFC Xangai. O americano acertou cruzado que derrubou inglês e conferiu com mais alguns golpes para sacramentar a vitória. Vale frisar, que “The Count” aceitou a luta de última hora e lutou há cerca de 20 dias, quando perdeu o cinturão para Georges St-Pierre, no UFC 217, em Nova York (EUA).

    Confira abaixo:

    @kgastelum vence @mikebisping por nocaute aos 2:30 do primeiro round no #UFCXangai #MMA #UFC #KO #Knockout #UFCShangai

    Uma publicação compartilhada por Seu portal de lutas (@territoriotupiniquim) em

    19 COMENTÁRIOS

    1. Brutal. O Bisping pong passou tanto tempo se escondendo que quando pegou lutadores de verdade caiu igual uma jaca podre

    2. Se o ufc para d proteger esses lutadores mais famosos q dao resultado $ mas q nao sao top a verdade aparece.. qualquer lutador top 5 d 84kg hj destroi o bisping e o gsp..

    3. Concordo que bisping é uma farsa assim como o anderson, a diferença é que bisping enfrentou o kelvin e o anderson inventou mais uma desculpa fajuta, anderson ta se cagando de medo do kelvin, contra o hall ele inventou uma cirurgia pra não levar uma surra feia

    4. O MMA tem suas lendas e AS é uma delas.
      Durante muito tempo ele carregou o UFC nas costas e uma fatalidade o tirou de Sena .
      Vamos puxar na memória .
      Ele já fez muito e hoje ainda nos dá o prazer de vê-lo lutando.
      Olhem o respeito!

    5. Kkkkk ” o que o cara fez”? E o que seria isso? Escolher adversário a carreira toda? Ficar correndo de ameaças ao seu falso reinado? Simular cirurgias por medo da derrota? Desrespeitar brasileiros que o desafiam(vitor, demian, thales), ou baixar as calças pra americano (sonnen) que fala mal até de sua mulher e país? N fala besteira amigo

    6. vejo muitos falarem besteira sobre o Anderson, quando ele foi o campeão mais dominante do UFC, lutou contra os caras mais duros, incluindo Cormier em luta parelha, passou quase uma década sem perder e sem ser pego em doping, ai os “entendidos” vem falar que ele foi campeão dopado como se ele não tivesse sido testado ou como se os recentes resultados tivessem o poder de retroagir anos atrás anulando suas lutas, sempre deu show de técnica (não de resistência), venceu o Bispin quando este era campeão e foi roubado como noticiado de forma quase unânime na imprensa, o que o tornaria campeão, sem doping (isso os entendidos não falam) e por ai vai… só faltam dizer que ele também não sabia lutar… muita inveja de quem não sabe dar nem um soco.

    7. kkkkk gostei da parte que diz “lutou contra os caras mais duros” e “incluindo Cormier em luta parelha,” Quais caras mais duros? Vitor e Henderson e só, a maioria adversários escolhidos. Quanto a luta com Cormier é piada né, ele entrou em cima da hora pelo doping do CocaínaJones e Cormier brincou com ele, foi luta de compadres.

    8. “venceu o Bispin quando este era campeão e foi roubado como noticiado de forma quase unânime na imprensa, o que o tornaria campeão, sem doping”
      Essa teu comentário é mto bom e engraçado, pena que não é verdadeiro, visto que essa luta foi em 27/02/2016 onde anderson tomou um KnockDown clássico e caiu sentado, e Bisping se tornou campeão na luta seguinte em 04/06/2016 contra Rockhold com nocaute.
      Cara melhor tu comentar outro esporte pq de MMA tu não sabe nada.

    9. Ficar sem argumento é melhor voltar pra trás da mesa e pesquisar mesmo, vai rever as lutas de Anderson e a história dele, aproveita chama o Eduardo Kovask que vcs devem ser amigos. Fora que você deve ser daqueles que nunca colocou nem treinou por um ano e acha que é entendido de MMA… além de cego pelo que falou da luta contra o Cormier e Bisping…

    10. Continua tentando apagar a carreira do cara tentando retroagir anos de doping recente e por sua “aminésia” dos feitos dele… além de misturar as coisas, pois quem sempre apareceu com lesões às vésperas de lutas foi o Aldo. Fora o Anderson só o Demitrius, o resto não segura por metade do tempo.

    11. Anderson lutou muito!! Se fosse uma farsa não estaria anos após anos invicto. Na época o Dana Whithe colocava os melhores p lutar com o Anderson, se os caras não era “Lendas” daí já não é culpa do Anderson.

    12. Luta do Bisping? kkk ele não era campeão como vc falou equivocadamente.
      e acompanho mma desde a época do Pride amigo, tb treino faz 17 anos, mas para entender não é necessário ser lutador. “feitos dele”? Quais? lutar com cachorro morto? O Dana sempre deixou o anderson escolher suas lutas. O pior cego é aquele que não quer ver, no caso vcs dois

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome