Jornalista irlandês alerta para ‘risco’ de McGregor após confusão com a máfia

    Conor McGregor revelou que tinha luta marcada contra Dos Anjos no UFC 224, no Rio (Foto Getty Images / UFC)

    O suposto envolvimento de Conor McGregor, campeão dos leves e astro do UFC, em uma briga dentro de um bar em Dublin, na Irlanda, tem gerado muita tensão no país europeu. Isso pelo fato do provável desafeto de “Notorius” no recinto ser membro da máfia local. A polícia ainda não confirmou o caso, mas Paul Williams, jornalista criminal irlandês, relatou ao programa Newstalk Breakfast o “perigo” que o lutador do Ultimate está correndo.

    “Conor McGregor está num lugar muito perigoso neste momento. Ele entrou em conflito, embora provavelmente sem culpa própria, com um grupo de pessoas muito perigosas que estão ligadas aos Kinahans (cartel de drogas da Irlanda). Essas pessoas não se importam com quem McGregor é, o que ele representa, quão poderoso ele é. Eles vão arrastá-lo à fossa. Eu diria que, nas próximas 48h, se ele ainda estiver no país – e entendo que ele talvez tenha deixado o país – mas se ele ainda estiver no país, entendi pelas minhas fontes que a polícia vai abordá-lo para lhe dar um formulário GIM, uma Mensagem de Informação da Guarda, para dizer a ele que podem haver ameaças à sua segurança. Esta é uma história enorme, e imagine o que faria com nossa reputação se este ícone esportivo nacional for atacado por um monte de gângsteres”, contou, ressaltando o perigo da máfia.

    “Estas pessoas, você precisa lembrar, conforme estou dizendo, eles não se importam, não têm parâmetros, não têm limites, eles não discriminam se você é um ícone esportivo internacional ou apenas um homem na rua. Eles atiram em você, eles te machucam, eles fazem o que quiserem fazer. Acho que é extraordinário. E acho que nas próximas 24 a 48 horas, acredito que a An Garda Síochána (força policial civil da Irlanda) vai abordar Conor McGregor e dizer para ele: ‘A propósito, nós queremos informá-lo oficialmente que potencialmente a sua segurança está em risco’. Acredito nisso”, finalizou o jornalista.

    O cartel Kinahan é um dos mais conhecidos e violentos da Irlanda em relação ao tráfico de drogas. Presidente do UFC, Dana White revelou, em entrevista coletiva, que está de olho na situação, no entanto, afirmou que não acredita que Conor tenha se envolvido no caso.

    7 COMENTÁRIOS

    1. Ha ha é a Unica forma de tirarem o cinturao desse cara
      e aldo finalmente esfriar a cabeça.

      PQ no ringue, esse cara luta muito! Depois que vi o que ele fez com Alvares,
      eu nao duvido é mais de nada. Acho que Rafael dos Anjos naquela epoca
      inventou a lesao mesmo para nao arriscar.

    2. McGregor tá fudido, foi mexer com bandido. Se ele pagar o dinheiro que a máfia quer pra não apagar ele, aí eles vão tirar toda a grana que o McGregor conseguiu. Se ele não der o dinheiro, aí apagam ele rapidinho. É isso que dá o cara pensa que pode bater em todo mundo.

    3. Isso é o que dar achar que pode fazer o que quer, onde, quando e com quem. Se ele luta muito? isso não tenho dúvidas, porém tá trocando os pés pelas mãos. Enquanto tiver gente besta pra aplaudir e dar ibope às suas babaquices ele vai inflando o ego, porém agora ele pode estar correndo risco. de verdade.

    4. ENTENDO QUE ESSA MÁFIA NÃO SABE AINDA QUEM É MC GREGOR!!! QUEM É NOTÓRIOS!!! QUEM É CONNOR!!! É O MESMO QUE IA DESTRUIR RAFAEL DOS ANJOS !!! DOS ANJOS ARRUMOU UM RAIO X DA MÃO DELE QUEBRADA DE ALGUNS ATRÁS!!! CONSEGUIU FUGIR!!! MAS O CARA QUE DESTRONOU DOS ANJOS, O ED. ALVARES QUE NOCAUTEOU O R. DOS ANJOS QUE PARECIA UM SACO DE PANCADAS OU SEJA UM JOÃO BOBO QUE NÃO PARAVA DE APANHAR, MAS NÃO CAIA, O MESMO QUE FEZ O JOSÉ BEIJAR A LONA EM M NOCAUTE RELAMPAGO QUE NEM AS CAMERAS DO UFC E DO CANAL COMBATE NÃO CONSEGUIRAM ACOMPANHAR, FOI TÃO BREUTAL E TÃO RÁPIDO QUE PENSEI QUE O JOSÉ TINHA TIDO UM MAL SÚBITO!!! POIS ELE CAIU DESMAIADO DE CARA NO CHÃO!!!! AQUELE MESMO QUE ERA CAMPEÃO DO UFC E ESTAVA INVICTO E SE DIZIA INVENCÍVEL!!! O ALDO JOSÉ!!! QUANDO O CARTEL DESCOBRIR QUEM É ELES VÃO QUERER TOMAR UMAS CERVEJAS QUE SÃO FABRICADAS NA IRLANDA COM O NOTÓRIOS . ESSA CERVEJA TEM O NOME DE 13 S ISSO MESMO !!!!! TREZE SEGUNDOS!!!!!!! NOTÓRIOS É MONSTRO E MITO, O MELHOR NOCAUTEADOR DE MMA DE TODOS OS TEMPOS!!!! UM CAMPEÃO LEGÍTIMO SEM ANABOLIZANTES, SEM DROGAS DE ALTA PERFORMACE!!! SEM TRT !!!!!!!! MITOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!
      OZZZZZZZZZZZZZZZ!!!!!!!!

    5. eu acho melhor o macpregor naum dar mais as caras na irlanda o cartel de drogas na irlanda sao perigosos e este grupo Mafioso heranca do I.R.A EXERCITO REPUBLICANO IRLANDES QUE TRAVOU GUERRAS DURANTE ANOS CONTRA O EXERCITO DE OCUPACAO INGLES o macgringo e bom na mao mais naum pode contra armas de fogo desejo boa sorte mais nessa ele teve azar

    6. Mcgregor é a maior farça do ufc criada pelo dana nada …pra vender payperview…um verdadeiro campeão é aquele que defende o título várias vezes sem perder,como foi o caso de anderson silva,José lado,jonh jones e atualmente jonhson…foge descaradamente de nurmagumedov e ferguson…e lhes digo mais ,o novo rei dessa categoria irá ser Justin gaethje…pode anotar isso pessoal.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome