Agente de Holm cita ‘questão financeira’ e descarta luta com Cyborg no UFC 219

Publicado em 10/11/2017 por: Yago Redua
Agente de Holm cita ‘questão financeira’ e descarta luta com Cyborg no UFC 219 Agente de Holm apontou questões financeiras como motivo para ‘esfriar’ luta com Cyborg (Foto UFC)

publicidade

Os fã de MMA que esperavam para assistir ao duelo entre Cris Cyborg, campeã peso-pena, e Holly Holm, no UFC 219, marcado para o dia 30 de dezembro, tiveram seu sonho adiado, pelo menos por enquanto. Lenny Fresquez, agente da americana, revelou ao site MMA Fighting que a falta de um acordo financeiro por parte da ex-dona do cinturão dos galos com o Ultimate inviabiliza a realização da luta para o card em Las Vegas (EUA).

“Holly esperava ansiosamente para lutar no dia 30 de dezembro com a Cyborg. Ela estava treinando para isso, mas não conseguimos chegar a um acordo financeiro adequado para essa luta pelo título dos penas agora em dezembro. Estamos ansiosos para que ela possa lutar sob as circunstâncias certas, com certeza”, apontou o agente de Holly Holm.

As duas lutadoras estão se provocando com uma certa frequência nas redes sociais, principalmente em relação aos testes da USADA (Agência de Antidoping dos EUA). Através do Instagram, a brasileira, que conquistou o cinturão no UFC 214, ao nocautear Tonya Evinger, já afirmou que quer realizar a sua primeira defesa de título no UFC 219.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade