Atletas do card preliminar dominam premiações do UFC Sydney; saiba mais

por: TATAME | @tatameofficial
Publicado em 19/11/2017
Atletas do card preliminar dominam premiações do UFC Sydney; saiba mais Tai Tuivasa levantou o público australiano com belo nocaute sobre Rashad Coulter (Foto: Getty Images)

publicidade

Realizado no último sábado (18), em Sydney, na Austrália, o UFC Fight Night 121 teve seu card principal com todas as lutas indo para a decisão dos árbitros, incluindo o main event, onde Fabrício Werdum derrotou Marcin Tybura. Desta forma, somente atletas que lutaram no card preliminar foram premiados com o bônus de “Performance da Noite” e “Luta da Noite”, recebendo 50 mil dólares cada.

Por suas boas atuações, Tai Tuivasa e Nik Lentz ficaram com o prêmio de performance no evento. O primeiro, lutando pelo peso-pesado, teve atuação de destaque e, ainda no primeiro round, após conectar um chute fortíssimo, que desestabilizou a base do seu adversário, na sequência, aplicou uma bela joelhada voadora, que pegou em cheio no queixo de Rashad, que já caiu apagado. Foi a sexta vitória do invicto Tuivasa no MMA profissional, todas por nocaute no primeiro round.

Já Lentz definiu a luta no segundo assalto, diante de Will Brooks, ex-campeão do Bellator. Ao ser derrubado, Nik aproveitou a brecha dada por seu adversário e, através do Jiu-Jitsu, finalizou na guilhotina. Nik Lentz conquistou sua terceira vitória por guilhotina no UFC e se recuperou da derrota para Islam Makhachev, em sua última luta. Já Brooks amargou sua terceira derrota consecutiva na organização.

A “Luta da Noite” foi para o animado confronto entre Frank Camacho e Damien Brown. Ao longo dos três rounds, os atletas protagonizaram uma luta empolgante aos torcedores, com reviravoltas e muita disposição, principalmente na reta final, onde foi vista uma trocação insana. Ao final do confronto, melhor para Camacho, que saiu vencedor por decisão dividida e se recuperou da derrota para Jingliang Li em sua última luta. Todavia, vale ressaltar que Frank não recebeu o dinheiro do bônus, já que não bateu o peso de sua categoria.

RESULTADOS COMPLETOS:

UFC Fight Night 121
Sábado, 18 de novembro de 2017
Sydney, na Austrália

Card principal

Fabricio Werdum derrotou Marcin Tybura por decisão unânime dos jurados
Jessica-Rose Clark derrotou Bec Rawlings por decisão dividida dos jurados
Belal Muhammad derrotou Tim Means por decisão dividida dos jurados
Jake Matthews derrotou Bojan Velickovic por decisão dividida dos jurados
Elias Theodorou derrotou Dan Kelly por decisão unânime dos jurados
Alex Volkanovski derrotou Shane Young por decisão unânime dos jurados

Card preliminar

Ryan Benoit derrotou Ashkan Mokhtarian por nocaute no 3R
Nik Lentz finalizou Will Brooks com uma guilhotina no 2R
Tai Tuivasa derrotou Rashad Coulter por nocaute no 1R
Frank Camacho derrotou Damien Brown por decisão dividida dos jurados
Nadia Kassem derrotou Alex Chambers por decisão unânime dos jurados
Eric Shelton derrotou Jenel Lausa por decisão unânime dos jurados
Adam Wieczorek derrotou Anthony Hamilton por decisão unânime dos jurados

Veja também

publicidade

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade