Para selecionar os melhores faixas-marrom, Copa Podio lança o Iron Brown Belt no Rio de Janeiro; saiba

por: TATAME | @tatameofficial
Publicado em 08/11/2017
Para selecionar os melhores faixas-marrom, Copa Podio lança o Iron Brown Belt no Rio de Janeiro; saiba Copa Podio planeja criar mais eventos como esse para escolher os faixas-marrom (Foto divulgação Copa Podio)

publicidade

Evento famoso por revelar grandes nomes da faixa-marrom no cenário da arte suave, a Copa Podio realizará no dia 12 de novembro, no salão Nobre do Clube Espanha, no bairro do Humaitá, Rio de Janeiro, o Iron Brown Belt, competição que servirá de seletiva para o encerramento da quinta temporada da Copa Podio, marcada para janeiro de 2018.

Os lutadores Victor Hugo (Ribeiro JJ), Fabio Alano “Kamikase” (Alliance RS), Kayan Duarte (Atos) e Fellipe Trovo (Ushirobira JJ) estão escalados para o desafio, onde os faixas-marrom lutarão em sistema de rodizio, todos contra todos, até que um deles alcance quatro vitórias. O vencedor ganha uma vaga no GP dos pesados da próxima temporada.

“Em cinco temporadas tivemos grandes faixas-marrom disputando a Copa Podio, porém até hoje nenhum ficou com a coroa. O objetivo do Iron Brown Belt é dificultar mais essa jornada para que somente os melhores entrem na disputa. A ideia é que antes de cada GP seja realizado um ou dois eventos para selecionar os melhores faixas-marrom, explicou o presidente da Copa Podio, Jeferson Mayca, sobre a ideia da nova competição.

Os ingressos para o evento serão limitados a 120 pessoas e podem ser adquiridos aqui. Todas as emoções do Iron Brown Belt serão transmitidas através do site www.fighteria.tv. O pay-per-view já está à venda e poderá ser adquirido no mesmo endereço eletrônico.

Veja também

publicidade

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade