DC volta a apostar em duelo com Volkan após confusão: ‘Acho que vai acontecer’

Publicado em 27/11/2017 por: Yago Redua
DC volta a apostar em duelo com Volkan após confusão: ‘Acho que vai acontecer’ Daniel Cormier acredita que luta com Volkan Oezdemir será realizada mesmo após problemas (Foto Getty Images / UFC)

publicidade

Poucos dias após revelar que poderia pensar em outros desafiantes na divisão dos meio-pesados, caso Volkan Oezdemir não pudesse atuar no UFC 220, dia 20 de janeiro, por conta de problemas com a polícia dos Estados Unidos, Daniel Cormier voltou atrás. O campeão da categoria contou ao podcast Talk and Talker que “acredita” que o suíço, favorito ao title shot, tenha disponibilidade para subir ao octógono em Boston (EUA).

“Eu acredito que a luta ainda vai acontecer. Pelo que eu entendi, ele estava se defendendo. E se esses caras tivessem fazendo qualquer coisa e puderem provar que foi em legítima defesa, você tem o direito de se defender. Então, se ele estava se defendendo, a luta ainda vai acontecer. Espero que aconteça conforme o programado”, contou “DC” no programa.

Vale relembrar que Oezdemir chegou a ser detido e, depois, liberado somente ao pagar fiança de US$ 10 mil. O lutador foi acusado de agressão grave em um bar na cidade de Fort Lauderdale, na Florida (EUA). Ainda sem confirmar o confronto, o Ultimate divulgou um comunicado, afirmando que está acompanhando o andamento do caso de perto.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade