Em sua primeira defesa de cinturão, Cris Cyborg enfrenta Holly Holm no UFC 219

Publicado em 17/11/2017 por: Mateus Machado
Em sua primeira defesa de cinturão, Cris Cyborg enfrenta Holly Holm no UFC 219 Cyborg parabenizou Ronda por título, mas não deixou de alfinetar a rival americana (Foto Getty Images / UFC)

publicidade

Após muitas especulações, negociações e também provocações, enfim, a campeã peso-pena Cris Cyborg teve confirmada a sua primeira defesa de cinturão no Ultimate. Sua adversária será a ex-campeã peso-galo Holly Holm, em duelo que acontece no dia 30 de dezembro, pelo UFC 219, último evento da organização no ano de 2017. A confirmação do confronto foi feita na última quinta-feira (16), pela própria franquia, nas redes sociais.

Com 32 anos e um cartel de 18 vitórias e somente uma derrota no MMA profissional, Cris Cyborg possui três lutas pelo UFC, todas com triunfos por nocaute. Sua última apresentação ocorreu em julho deste ano, quando a brasileira derrotou Tonya Evinger por nocaute técnico no segundo round no UFC 214 e conquistou o cinturão da categoria.

Adversária de Cyborg, Holly Holm é quatro anos mais velha e coleciona 11 resultados positivos e três reveses na carreira. A americana entrou em ação pela última vez no Ultimate no mês de junho, quando venceu Bethe Correia por nocaute no terceiro assalto e se recuperou de três derrotas consecutivas que teve desde que perdeu o cinturão, para Miesha Tate, Valentina Shevchenko e Germaine de Randamie, respectivamente.

Confronto entre Cris Cyborg e Holly Holm acontece no UFC 219, no dia 30 de dezembro (Foto: Divulgação)

Confronto entre Cris Cyborg e Holly Holm acontece no UFC 219, no dia 30 de dezembro (Foto divulgação)

CARD PROVISÓRIO:

UFC 219
T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA)
Sábado, 30 de dezembro de 2017

Cris Cyborg x Holly Holm
Khabib Nurmagomedov x Edson Barboza
Jimmie Rivera x Adversário a ser definido
Cynthia Calvillo x Carla Esparza
Carlos Condit x Neil Magny
Khalil Rountree x Gokhan Saki
Myles Jury x Rick Glenn
Louis Smolka x Matheus Nicolau
Kamaru Usman x Emil Meek
Marc Diakiese x Dan Hooker

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade