Frankie Edgar sofre lesão em camp e deixa luta com campeão Max Holloway no UFC 218

Publicado em 09/11/2017 por: Yago Redua
Frankie Edgar sofre lesão em camp e deixa luta com campeão Max Holloway no UFC 218 Frankie Edgar está fora do UFC 218 após sofrer uma lesão no rosto (Foto Getty Images / UFC)

publicidade

Não é desta vez que Frankie Edgar terá nova possibilidade de conquistar o cinturão dos penas do Ultimate. Em preparação para encarar o campeão Max Holloway, em Detroit (EUA), no próximo dia 2, “The Answer” lesionou o rosto, vai passar por uma cirurgia e tem estimativa de retorno para daqui a seis semanas, conforme ele divulgou nas redes sociais.

A informação foi inicialmente noticiada pelo Combate e confirmada pela TATAME. Edgar lutou pela última vez em maio, no UFC 211, quando derrotou Yair Rodriguez. Desta forma, nas suas últimas oito lutas, Frankie conquistou sete vitórias e perdeu só uma, justamente para o ex-campeão José Aldo, em disputa pelo cinturão interino, no histórico UFC 200.

O Ultimate ainda não se manifestou oficialmente, mas vai em busca de um adversário para o “Blessed”. O havaiano se tornou campeão no UFC 212, realizado no Rio de Janeiro, em junho deste ano, quando nocauteou José Aldo. Também nas redes, o dono do cinturão afirmou que deseja continuar no card e mandou uma mensagem para os fãs de Detroit.

“Lesões fazem parte do jogo. Frankie é o cara, desejo a ele uma rápida recuperação. Detroit, vocês são um bando de durões filhos da mãe. Encontrei muitos de vocês no mês passado quando eu visitei (Detroit). Vocês merecem o melhor card do ano e ainda conseguirão. Estou lutando, não importa com quem. O Papai Noel ainda vai chegar mais cedo a Detroit, então fiquem preparados. Vejo vocês em breve”, postou Max Holloway.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade