No último domingo (26), foi realizada mais uma edição do Metamoris. A luta principal do evento reservou o confronto entre Gordon Ryan e Ralek Gracie, nos tatames da Gracie Academy, em Torrance, na Califórnia (EUA). A disputa foi sem quimono e tinha o tempo de 20 minutos, sem a contagem de pontos. Se não houvesse finalização, seria declarado o empate. Porém, Ryan não fez nem questão de usar todo o tempo que tinha a disposição.

Campeão até 88kg do último ADCC e vice-campeão absoluto, Gordon comprovou a boa fase que vive e finalizou Ralek – responsável pelo evento – com pouco mais de dez minutos de luta. O lutador da Renzo Gracie Academy aplicou um triângulo, mas foi encaixando o golpe de maneira invertida e pressionando até o seu oponente desistir do confronto.

Ao fim da edição, que também contou com outros embates, Gordon utilizou suas redes sociais para agradecer pela oportunidade e ressaltou que Ralek quitou, sim, suas dívidas com ele. Vale lembrar que o Gracie vinha sendo cobrado por alguns débitos passados.

Veja a finalização de Gordon sobre Ralek abaixo: