Jacaré revela luta com Brunson no UFC Belém: ‘Que ele não invente desculpas’

Publicado em 21/11/2017 por: Yago Redua
Jacaré revela luta com Brunson no UFC Belém: ‘Que ele não invente desculpas’ Jacaré fez anuncio sobre luta com Brunson em Belém, mas o duelo será em Charlotte (Foto Getty Images / UFC)

publicidade

Afastado do octógono desde abril deste ano, quando foi derrotado por Robert Whittaker – atual campeão interino do peso-médio -, Ronaldo Jacaré revelou nas suas redes sociais, nesta terça-feira (21), que “aceitou” a proposta do Ultimate para encarar Derek Brunson no UFC Belém, dia 3 de fevereiro, na primeira edição da franquia na região Norte do Brasil.

“O UFC me ofereceu Derek Brunson para o dia 3 de fevereiro no UFC Fight Night 125, em Belém, no Pará, Brasil. Eu já aceitei a luta em Belém do Pará, agora é com o Derek. Espero que não invente desculpas sobre o local e a data do evento”, postou o brasileiro no Twitter.

Vale lembrar que os dois se enfrentaram em 2012, pelo extinto Strikeforce. Na ocasião, Jacaré venceu por nocaute técnico no primeiro round. Atualmente aos 37 anos, o brasileiro soma 24 vitórias, cinco derrotas e um “No Contest” em seu cartel, enquanto Brunson – quatro anos mais novo – acumula 18 triunfos e cinco reveses. A última luta do americano, por sinal, foi justamente no Brasil, no UFC São Paulo, realizado no último dia 28 de outubro, contra Lyoto Machida, quando ele nocauteou o ex-campeão logo no assalto inicial.

Brunson responde brasileiro

Também no Twitter, o norte-americano tratou de responder Jacaré, porém, com uma visão diferente do confronto. Segundo Derek Brunson, o Ultimate lhe ofereceu a luta contra “Jaca” no dia 27 de janeiro, no card da organização que vai acontecer em Charlotte (EUA).

“Isso é estranho. Eu aceitei (a luta) para 27 de janeiro, em Charlotte, Carolina do Norte (EUA). Entrarei em contato após a luta deste fim de semana. Te vejo na Carolina do Norte!”, postou Derek, confirmando a chance do duelo, mas contradizendo o brasileiro.

Agora, resta saber qual dos dois lutadores está correto, e se o duelo entre Brunson e Jacaré vai, realmente, sair do papel para a alegria dos fãs de artes marciais mistas.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade