Mackenzie Dern assina com Invicta FC e tem estreia programada para dezembro

Publicado em 14/11/2017 por: Mateus Machado
Mackenzie Dern assina com Invicta FC e tem estreia programada para dezembro Mackenzie Dern agora fará parte do plantel do Invicta FC, evento agregado ao UFC (Foto divulgação Legacy)

publicidade

Multicampeã no Jiu-Jitsu e invicta no MMA, com quatro triunfos, Mackenzie Dern deu mais um passo rumo ao Ultimate. Na última segunda-feira (13), ao site MMA Fighting, a americana com nacionalidade brasileira anunciou que foi contratada pelo Invicta FC, organização que é parceira do UFC, e também comunicou a data de sua estreia pela nova casa, que acontecerá dia 8 de dezembro, pelo Invicta FC 26, em Las Vegas (EUA). Sua adversária será a brasileira Kaline Medeiros, em duelo válido pela divisão peso-palha.

Com apenas 24 anos e uma carreira consagrada na arte suave, Mackenzie anunciou sua transição para o MMA em 2015 e, em julho do ano seguinte, fez seu debute pela nova modalidade. Desde então, em quatro lutas, foram quatro vitórias, sendo duas por finalização – com um mata-leão – e outras duas por decisão unânime dos jurados.

Adversária de Dern, Kaline Medeiros tem 38 anos de idade e um cartel de oito vitórias e cinco derrotas no MMA profissional. A brasileira vem de revés para Angela Hill em sua última apresentação, onde ela teve quebrada uma série de cinco triunfos consecutivos.

Veja o anúncio feito pelo Invicta FC e o pôster do evento:

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade