Ultimate anuncia Lineker como o substituto de Dominick Cruz em luta contra Jimmie Rivera no UFC 219

Publicado em 22/11/2017 por: Diogo Santarém
Ultimate anuncia Lineker como o substituto de Dominick Cruz em luta contra Jimmie Rivera no UFC 219 Lineker tem chance de se credenciar ao title shot em caso de uma boa vitória sobre Rivera (Foto Getty Images / UFC)

publicidade

O pedido de John Lineker foi atendido. Após a saída do ex-campeão Dominick Cruz do confronto com Jimmie Rivera, agendado para o UFC 219, por conta de uma lesão, a organização anunciou, na noite da última terça-feira (21), que Lineker será o substituto.

Assim que soube que Cruz havia quebrado o braço, Lineker se ofereceu para substituir o ex-campeão no confronto válido pela divisão dos galos, que acontece no dia 30 de dezembro, em Las Vegas, Estados Unidos, no último card do Ultimate no ano de 2017. Com a mudança oficializada, o brasileiro agora se prepara para enfrentar Rivera, atual quarto colocado no ranking dos galos e que vem de cinco vitórias consecutivas no UFC.

Lineker, por sua vez, é o quinto na lista e vem de triunfo sobre Marlon Vera, no último mês de outubro, pelo UFC São Paulo. Aos 27 anos de idade – um a menos que Rivera -, o “Mãos de Pedra” aposta em uma boa vitória sobre o americano para retomar a rota do cinturão.

CARD PROVISÓRIO:

UFC 219
T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA)
Sábado, 30 de dezembro de 2017

Cris Cyborg x Holly Holm
Khabib Nurmagomedov x Edson Barboza
Jimmie Rivera x John Lineker
Cynthia Calvillo x Carla Esparza
Carlos Condit x Neil Magny
Khalil Rountree x Gokhan Saki
Myles Jury x Rick Glenn
Louis Smolka x Matheus Nicolau
Kamaru Usman x Emil Meek
Marc Diakiese x Dan Hooker

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade