Com tensão, Holloway e Aldo batem o peso e garantem disputa de título; veja

    José Aldo precisou ficar nu para confirmar o peso da divisão dos penas (Foto: Reprodução/UFC)

    No começo da tarde desta sexta-feira (1), no horário de Brasília, foi realizada a pesagem oficial do UFC 218, que acontece no sábado (2), em Detroit (EUA). Todas as 13 lutas da edição foram confirmadas, no entanto, o confronto principal, que é a revanche entre o campeão dos penas Max Holloway e o brasileiro José Aldo, teve uma tensão maior.

    Como é uma disputa de cinturão, não é permitido o uso da libra de tolerância. Com isso, o lutador precisa cravar o peso da categoria. Holloway, que fará a primeira defesa de título, precisou da toalha para atingir a marca de 65,8kg. Exatamente como Aldo, que verificou o peso de short e ultrapassou o limite da categoria. Em seguida, nu, confirmou o peso e o confronto.

    No card preliminar, dois brasileiros marcam presença e atingiram o peso. Charles do Bronx registrou 200g a menos do que o limite da divisão dos leves (70,3kg). Paul Felder, seu oponente, precisou da libra de tolerância para garantir o embate. Já nos meio-médios, Alex Cowboy e Yancy Medeiros bateram 77,3kg.

    CARD COMPLETO

    UFC 218
    Detroit, Estados Unidos
    Sábado, 2 de dezembro de 2017

    Card principal

    Max Holloway (65,8kg) x José Aldo (65,8kg)
    Alistair Overeem (112kg) x Francis Ngannou (118,8kg)
    Henry Cejudo (57,1kg) x Sergio Pettis (57,1kg)
    Eddie Alvarez (70,3kg) x Justin Gaethje (70,7kg)
    Tecia Torres (52,6kg) x Michelle Waterson (52,2kg)

    Card preliminar

    Charles do Bronx (70,1kg) x Paul Felder (70,5kg)
    Alex Cowboy (77,3kg) x Yancy Medeiros (77,1kg)
    David Teymur (70,7kg) x Drakkar Klose (70,7kg)
    Felice Herrig (52,4kg) x Cortney Casey (52,4kg)
    Sabah Homasi (77,3kg) x Abdul Razak Alhassan (77,1kg)
    Jeremy Kimball (93kg) x Dominick Reyes (93kg)
    Justin Willis (120,2kg) x Allen Crowder (107,5kg)
    Amanda Cooper (52,6kg) x Angela Magaña (52,2kg)

    12 COMENTÁRIOS

    1. JOSÉ SERA´MASSACRADO !!!!!!!! NÃO PASSA DO SEGUNDO ROUND !!!!!!!! HOLLOWAY DESTA VEZ NÃO DARÁ TOLERANCIA A JOSÉ QUEIXO DE VIDRO!!!!!!!!! DESSA VEZ NÃO TEM DESCULPA DE BLA-BLA-BLA MI-MI-MI CHEGA JOSÉ PERDEU ADMITA !!!!!!!! OZZZZZZZZZZ

      • cala boca , josé queixo de vidro kkkk sabe de nada…..deve ser um gordo punheta que não sabe nada ainda escreve ozzzzzzz kkkkk vai a merda

      • Eduard kovask, tenho que certeza que vc tem fimose…
        Seu perfil é de um rapaz franzino, com fimose e que joga bastante jogo no computador com fone nos ouvidos.
        Estou errado?

    2. Éduard vc tá falando asneira, o Aldo é melhor que seu adversário tanto em pé quanto no chão, mas supondo que ele perca que acho muito improvável não o diminue em nada como um lutador formidável, sinceramente não vejo o Aldo perdendo hj não, hj é dia de show, hj é dia de isibiçao de José Aldo, aguarde aí onde vc estiver e não deixe de aplaudir Aldo o melhor peso pena da história do UFC…..

    3. Outra coisa que tbm aconteceu c/ ALDO é que o UFC atrapalhou muito o nosso lutador através de um cara imbecil que e esse Dan White, pois, o ALDO vinha a quase 10 anos sem perder, e, quando perdeu para o MacGregor ele merecia uma revanche imediata e não foi dada, é um desmerecimento c/ um lutador como o ALDO. Aí camarada a desmotivação vem c/ certeza, e, depois daquela luta de apenas 13 segundos o que pode acontecer c/ qualquer lutador, pois, o ALDO já teve vitória c/ até menos tempo, o que deu pra perceber é que o UFC repito através desse imbecil do Dan White prejudicou e muito o JOSÉ ALDO….

    4. Aldo tem história ótimo lutador … Seu adversário e bem mais jovem excelente lutador tambem, tudo pode acontecer, estou na torcida por Aldo claro mas a idade chega pra todos e uma eventual derrota não diminui seus feitos . Lutador limpo nunca se envolveu com doping tem meu respeito.

    5. Agora vc chamar o ALDO de queixo de vidro quem está sendo muito imbecil é vc Éduard, vc pode falar ➕ fale coisas sensatas camarada, vc nunca viu o ALDO lutar c/ CHAD MENDES, pois, parece que não, lutou e lutou duas vezes, e na segunda luta levou muitos murros, e foram muitos mesmos, e, quem saiu vitorioso foi o ALDO, sem falar em outras que teve muita trocação, ai vc vem falar de queixo de vidro, como falei antes pare de dizer burrice, pois, um golpe encaixado no queixo de qualquer ser humano, a tendência é cair desacordado mesmo, então, sem comentários idiotas ok…..

    6. Rapaz esse HOLLOWAY merece ser respeitado vem de 11 vitórias consecutivas, não fala besteiras como o MacGregor que tbm é um lutador muito bom, mas foi covarde quando deveria ter dado a revanche pro ALDO. Sem falar que teve uma derrota pro DIAS que foi até vergonhosa, e, se olharmos os detalhes da segunda luta entre eles, tbm vi a vitória do Dias, isso era o justo.

    7. Essa luta de boxe do MacGregor foi só pra ganhar dinheiro mesmo, só impressionou quem não se atenta ao mundo dos negócios, quando o Mayweather começou a lutar de verdade foi uma aula de box em um lutador que nem chega perto de uma luta de verdade de box contra seu adversário….

    8. O que vejo é que o MacGregor ainda não fez por merecer tudo que dizem dele em se tratando de lutador. Pode ver as suas lutas, a maioria dos seus adversários lutaram c/ ele sempre c/ medinho, o Dias que não teve medo deu um pau nele bacana, pra mim nas duas vezes, a sugunda deram pra ele pra não prejudicar o UFC. Contra o ALDO não teve luta, acabou muito rápido, ok mérito e sorte dele, mas não teve luta essa é a grande verdade. Contra o Alvares que achei iria lutar sem medo o que se viu foi um lutador c/ medo, isso pra mim é de última, gostaria de ter visto ele lutar c/ o Dos Anjos uma luta no mínimo de 3 rounds, se ele vencesse talvez melhorasse no meu conceito. Como lutador de verdade pra mim ainda não disse pra que veio, pra falar merda e ganhar fama e dinheiro é muito bom nesse mercado mesmo… Fora isso tem muito ainda pra fazer em relação lutador, e, pra ser cincero não o vejo provando isso não…

    9. Se olharmos tods as lutas do Notorious a maioria delas iremos dizer que é um ótimo lutador, como eu mesmo já falei, só que se pegarmos os detalhes de todas as lutas, aí dar pra perceber que como lutador ainda não provou nada, toda vez que lutou 3 ou 5 rounds c/ lutadores ➕ ou ➖ nunca fez uma luta em que provasse sua soberania, ao contrário até perdeu, isso é fato. Imagina se ele lutasse 5 rounds c/ lutadores tops, gostaria muito de ver isso acontecer, depois que ganhasse dos tops, tbm ganharia meu respeito, até o momento não tem…..

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome