Max Holloway é visto como favorito para revanche com José Aldo no UFC 218, segundo site de aposta

    Max Holloway e José Aldo fazem a revanche neste sábado (2), pelo UFC 218 (Foto: Getty Images)

    Neste sábado (2), em Detroit (EUA), acontece o UFC 218, que terá na luta principal a revanche entre o campeão dos penas Max Holloway contra José Aldo. Os dois se enfrentaram em junho deste ano, no Rio de Janeiro, e o havaiano levou e melhor ao nocautear o brasileiro, então dono do cinturão, no terceiro round. Para este segundo confronto, “Blessed” é visto como favorito, de acordo com o site de aposta Betboo.

    A primeira defesa de cinturão de Holloway seria contra Frankie Edgar, que precisou deixar o card após sofrer uma lesão no rosto. O Ultimate, então, optou por dar a revanche para Aldo, que aceitou imediatamente. Deste modo, quem casar 10 reais no campeão, receberá, caso a vitória seja confirma, apenas 13,63 reais.

    Faça suas apostas no UFC 218, aqui

    Ex-campeão dos penas, Aldo se preparava para encarar Ricardo Lamas, no UFC Winnipeg, no dia 16 de dezembro. Com a oferta do Ultimate, o brasileiro não pensou duas vezes e se disse “muito motivado” para recuperar o posto de rei da divisão. Quem apostar 10 reais no lutador da Nova União, vai lucrar, em caso de triunfo, 30 reais.

    CARD COMPLETO:

    UFC 218
    Detroit, nos Estados Unidos
    Sábado, 2 de dezembro de 2017

    Card principal
    Max Holloway x José Aldo
    Alistair Overeem x Francis Ngannou
    Henry Cejudo x Sergio Pettis
    Eddie Alvarez x Justin Gaethje
    Tecia Torres x Michelle Waterson

    Card preliminar
    Charles do Bronx x Paul Felder
    Alex Cowboy x Yancy Medeiros
    David Teymur x Drakkar Klose
    Felice Herrig x Cortney Casey
    Sabah Homasi x Abdul Razak Alhassan
    Jeremy Kimball x Dominick Reyes
    Justin Willis x Allen Crowder
    Amanda Cooper x Angela Magaña

    4 COMENTÁRIOS

    1. LAMAS ENCONTRA-SE EM MELHOR FASE QUE JOSÉ !!! JOSÉ DE QUALQUER MANEIRA NÃO DEU SORTE POR QUE ESCAPOU DO LAMAS MAS NÃO ESCAPARÁ DA DERROTA DE FORMA ALGUMA NÃO TEM PRA ONDE CORRER!!!!!!! SE FICAR O BICHO PEGA, SE CORRER O BICHO COME!!!!!! É O MOMENTO CERTO PRA JPSÉ IR PRA SEGUNDA DIVISÃO CONFORME ELE MESMO DISSE: BELLATOR E LÁ ELE TERÁ VIDA DURA TB!

    2. Esse pateta ainda comenta aqui?!?! Cara, vai se tratar, arruma uma namorada, ou namorado se preferir, arruma um trabalho e vai fazer alguma coisa útil de tua vida.

    3. Kkkkkk, o Éduard chega ser comédia, desinformado, desorientado, e, imbecil ao mesmo tempo, já disse que ALDO tem queixo de vidro, que Lamas está em melhor fase, me diz onde que o Holloway é melhor que o ALDO, nem em pé, nem no chão ele supera o ALDO. Éduard aguarde a noite chegar que vc vai assistir uma EXIBIÇÃO do ALDO, e, menos comentários imbecies ok…

    4. Éduard seu lutador HOLLOWAY é um ótimo lutador é ➕ novo que o aldo, está 150% preparado como ele mesmo já disse, ele tem o respeito dos brasileiros, pois, não é covarde é um cara bacana. Com esses todos atributos depois da luta vc vai perceber quem verdadeiramente é JOSÉ ALDO JR…..

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome