Dana revela que GSP está com úlcera no intestino: ‘Ficará afastado por um tempo’

    Dana White revelou que St-Pierre deverá ficar afastado por conta de úlcera (Foto: Getty Images)
    Dana White revelou que St-Pierre deverá ficar afastado por conta de úlcera (Foto Getty Images / UFC)

    Novo campeão peso-médio do Ultimate, ao conquistar o título derrotando Michael Bisping no UFC 217, realizado no dia 4 de novembro, Georges St-Pierre impressionou os fãs de MMA com seu bom retorno e, desta forma, muitos já questionam se o canadense pretende fazer uma nova luta em breve pela organização. No entanto, de acordo com Dana White, presidente da franquia, GSP não deverá ser visto em ação pelos próximos meses.

    Em conversa com jornalistas após o TUF 26 Finale, realizado na última sexta-feira (1), o “Big Boss” revelou que St-Pierre estaria sofrendo de uma colite ulcerosa, doença inflamatória crônica do intestino grosso, que causa úlceras na camada interna do cólon.

    “O St-Pierre me ligou ontem (quinta-feira) e eu acho que já saiu isso em alguns veículos da mídia, mas ele está com uma úlcera no intestino, então eu acredito que ele vai ficar afastado por um tempo enquanto se recupera”, revelou o presidente do UFC na entrevista.

    Com 36 anos e um cartel de 26 vitórias e duas derrotas no MMA profissional, Georges St-Pierre, além do atual título de campeão peso-médio do Ultimate, também já teve o cinturão meio-médio em sua posse. Desta forma, existe a dúvida se, em seu próximo combate, o canadense seguirá nos médios ou voltará para a divisão inferior, onde reinou por anos.

    2 COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome