Vídeo: reveja o nocaute impressionante de Ngannou sobre Overeem no UFC 218

    Francis Ngannou aplicou um nocaute espetacular para derrotar Alistair Overeem (Foto: Getty Images)
    Francis Ngannou aplicou um nocaute espetacular para derrotar Alistair Overeem (Foto: Getty Images)

    A cidade de Detroit, nos Estados Unidos, foi sede no último sábado (2) de um dos melhores eventos de MMA do ano. O UFC 218 foi protagonizado por grandes duelos e momentos incríveis, sendo um deles o belo nocaute de Francis Ngannou sobre Alistair Overeem no card principal. O camaronês radicado na França não deu chances para o holandês e conectou um potente uppercut, que “apagou” o veterano no mesmo instante.

    Confira: 

    @francisngannou is one scary man ! Next heavyweight champ!! #ufc218 #ufc #francisngannou #futurechamp #knockout

    Uma publicação compartilhada por Luke Kelly (@lukellwalker) em

    15 COMENTÁRIOS

    1. Daqui a pouco aparece algum Brasileiro afirmando que WERDUM é o maior Peso pesado
      da atualidade so por que é brasileiro. Werdum demoliu com um mero Jab de Miocic,

      imagine um “shoriuken” do pequeno desse no queixo dele.

      • Vai arrancar a cabeça dele. Agora, sem tirar o mérito do Cara, mas não é novidade para ninguém que o Overeen é um grande queixo de vidro.

    2. Vai ser lutao francis contra miocic…uma luta q eu adoraria ver seria Francis e Jon Jones …pena q Jones pisou na bola

    3. Jones contra Ngannou? Da onde? Jones com aquela mão de alface e queixinho de vidro? Coitado dele , o mais perto que ia parar é no IML. Jones se da bem contra os caras do meio pesado, todos bem menores que ele, no pesado a conversa é outra amigo.

      • Queixo de vidro!? Você poderia fazer o favor de nos mostrar algum nocaute sofrido pelo Jon Jones? E te digo mais: apostaria todas as fichas nele, contra qualquer peso peado deses aí.

    4. kkkk apanhou do Gustafsson até no céu da boca (chegou a ficar tonto várias vezes) e deram a luta pra ele pq ele sempre foi protegido do Dana. Apostaria nele? manda antes ele fazer exame anti doping pq lutou a carreira toda trapaceando. se ele cai na mão de um pesado meia boca ele toma uma coça feia.

      • Sei….ainda invicto. Ainda campeão. E se vc viu realmente a luta contra o Gustafsson, pôde constatar que quem balançou foi o sueco, com aquela cotovelada. Aliás, o soco que abriu o supercílio do campeão, pegou de raspão. Mas eu sei, você não sabe nada do esporte.

    5. E vc deve saber né?Os dois balançaram jones põe o dedo nos olhos dos outros quase toda luta, ta sempre trapaceando com suas drogas. Ainda campeão? Em que mundo vc vive amigo? Só se for campeão de uso de drogas. Kkkkk

    6. Apareceu mais um baba ovo do drogajones kkkkk ninguém consegue vencê-lo? Talvez seja pq ninguém usou tanto anabolizante pra se manter no topo, reflita kkkkkkk

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome