Treinador defende Aldo: ‘Brasileiros se acostumaram a idolatrar pilantras’; veja

    José Aldo voltou a ser derrotado para Max Holloway no UFC 218 (Foto: Getty Images)

    Membro da Nova União e treinador de Kickboxing do ex-campeão José Aldo, Emerson Falcão fez um longo desabafo nas redes sociais. No último sábado (2), o manauara perdeu novamente para o atual campeão dos penas Max Holloway. Nas redes sociais, o lutador virou alvo de diversos ataques. Falcão repudiou essa postura dos fãs na internet, declarou total apoio a José Aldo e cravou: “os brasileiros se acostumaram a idolatrar pilantras e crucificar heróis”.

    Confira abaixo a postagem:

    Muitos falam, poucos sabem . Essa é a real, os Brasileiros se acostumaram a idolatrar pilantras e crucificar heróis, isso ja é quase cultural, quem era pra nos apoiar, aponta o dedo, critica e julga sem ao menos ter propriedade pra falar do assunto. Nos acostumamos a lutar contra os rivais e a receber críticas dos que eram pra ser nossos aliados. Ontem mais uma vez nosso campeão @josealdojunioroficial fez a sua parte, lutou bravamente contra um adversário muito duro que foi superior na Luta e venceu, assim como ele fez por muitos anos e ainda tem condições de fazer, o esporte é assim, nada e nem ninguém apagará sua história de vida e na luta. Todos nós amigos e companheiros de equipe estamos orgulhosos por tudo que você já nos proporcionou e ainda vai nos proporcionar , nada mudou, perdemos uma batalha, mas A GUERRA CONTINUA.

    Uma publicação compartilhada por Emerson Falcão (@emersonfalcaovieira) em

    29 COMENTÁRIOS

    1. ONDE ESTÁ O ANTIGO ALDO QUE DESFERIA LOW KICKS QUE DESTRUIA A BASE DOS ADVERSÁRIOS LEVANDO OS CARS PARA UMA OUTRA ZONA, FORA O JIU QUE ELE É SUPER AFIADO E NUNCA MAIS QUEDOU NINGUÉM PARA APLICAR UM GROND , ENTÃO DAS DUAS UMA: ESTÁ SEM CABEÇA DE LUTADOR OU PRECISA MUDAR DE TREINADOR, FICOU NA ZONA DE CONFORTO ESCUTANDO QUE É O MELHOR, JÁ FOI MAS FAZ TEMPO QUE NÃO É. O ALDO PRECISAVA USAR TODAS AS ARMAS É UM COMENTÁRIO ATÉ OBVIO E QUE VENCERIA ESSES CARAS O CONOR SE TIVESSE MAIS PACIÊNCIA E CHUTASSE AQUELE PERNA DE FRANGO E O MESMO CONTRA O MAX. PARA FINALIZAR SE FOR PARA O BOXE VAI PERDER TÁ RUIM PARA ELE E FICAR SONADO, MAS COMO ELE DIZ MAS NÃO ESCUTA ATÉ PAPAGAIO FALA…

      • Deixa de ser ignorante rapaz, o cara foi campeão por mais de dez anos consecutivos, tu acha pouco? Só ele e o Anderson Silva conseguiram essa proeza, porque tu não mete a cara e cata esse título, brother. Já que tu acha que é fácil e ele está fazendo corpo mole, vai lá e mostra como se faz.
        A idade chega para todos e pesa.
        Tu tem idéia do que é manter o cinturão dos campeões por mais de 10 anos e ele é diferente do Anderson Silva, ele fazia mais de uma luta por ano, ele partia para porrada mesmo, agora depois de mais de 10 anos batendo e levando porrada, o cara cansou, mas deixou o nome dele marcado na história do UFC, as um como o Anderson Silva.

      • …”SE TIVESSE MAIS PACIÊNCIA E CHUTASSE AQUELE PERNA DE FRANGO E O MESMO CONTRA O MAX.”
        tinha de combinar com o oponente, antes, pra ter esta certeza toda.

    2. CHAMPS ESSE TAL DE FALCAO ESQUIVA VIEIRA QUE EU NEM CONHECIA PENSA QUE É QUEM PRE FALAR ASSIM??? LUTADORES ESTRANGEIROS SÃO PILANTRA AONDE????? LAVA TUA BOCA CARA!!!!!!!!! O DOPING TEM MAIS COM OS LUTADORES DO BRASIL … NINGUEM IDOLATRA JON JONES !!!!! NINGUEM IDOLATRA VITOR TRT, NEM JR. CIGANO, BORRACHINHA COM SEU PRÉ CICLO ,NEM ANDERSON ARANHA, NEM WAND QUE SAIU CORRENDO DA USADA, NEM GLOVER , NEM LYOTO MACHIDA QUE TOMOU URINA E SE DOPOU….IDOLATRAR É TER COMO ÍDOLO!!!!!! NOTÓRIOS É LUTADOR LIMPO !!!!!! MAX TAMBÉM, MIOCIC TAMBÉM, SAN PIERRE PROVOU QUE TAMBEM É !!!!!!!! SE TU QUER APOIAR DERROTAS COM LUTADORES EM DECADENCIA , O PROBLEMA É SEU, SE TU QUER VIVER DE PASSADO O PROBLEMA É TEU!!!! O BRASIL PRECISA DE PRESENTE!!!!!!!!!!!SENÃO HOJE A DESCULPA DO BRASIL SERIA JUSCELINO O MELHOR PRESIDENTE QUE O BRASIL JA TEVE, SERIA A DESCULPA DO TEMMER, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BRASILEIROS E SUAS BRASILEIRICES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      • Eduardo Kovasc, coco falante e empresário da área de games piratas do mercado livre volta da latrina mais uma vez pra falar bosta, além de semi-analfa, sem a minima condição de interpretação de um texto, escondido atrás de seu pseudomo vem disseminar o seu maior dom: vomitar merda pra quem quiser comer.

      • Você não sabe nem o que está falando seu animal. Primeiro que esse Falcão não é o “Esquiva”, segundo que em momento algum ele falou de lutadores não brasileiros ou se referiu a doping. Pelo visto ou você não sabe ler ou não sabe interpretar textos, sugiro voltar para o ensino fundamental.

      • Super apoiado brasileiro sempre querendo dá migué quando casa cai e sempre dando seu jeitinho brasileiro por debaixo dos panos. Aranha pra mim já virou piada e pelo jeito fez escola vê todos seus amigos se Naum caíram estaum em decadencia … Só acho.

      • Eu que pergunto quem é vc?? Procure saber o que os lutadores brasileiros passam pra chegar onde chegaram, procure se informar melhor pra depois comentar alguma coisa, se não gosta dos brasileiros vai ler outro artigo (respeito aos lutadores brasileiros ) na Vitória ou não sempre torço e sempre vou torce José Aldo é, e sempre será o campeão do povo força Aldo

      • Você é o famoso quem mesmo? É campeão de que modalidade mesmo cuspe na piroca?alargamento do seu cu? Não fode porra nunca tomou um soco nessa cara vai dar meia hora de cu peroba

        • Você é o famoso quem mesmo? É campeão de que modalidade mesmo cuspe na piroca?alargamento do seu cu? Não fode porra nunca tomou um soco nessa cara vai dar meia hora de cu peroba

      • Pensamento mais idiota esse ke vc tem mas nao culpo vc e sua cultura pobre.
        Continue ai vivendo nessa pobreza mental exatamente como muitos desse país chamado Brasil.
        Boa sorte imbecil!!

      • Falcão Esquiva? o que vc entende de luta? É mais um daqueles que assistiu o ufc quando a Globos começou a passar..kkkkk

    3. Aldo é com certeza um bom lutador e grande e exemplo para a realidade de país que temos. Porém ele e seus treinadores precisam entender que não se trata de que o Max “foi melhor” e sim que ele é melhor que o Aldo, já “foi melhor” por duas vezes, como o Conor também é melhor que ele, venceu por nocaute o Max que o nocauteou por duas vezes. Da mesma forma o Max tem que entender que o Conor é melhor e o verdadeiro campeão, só isso.

      • Impressionante como vocês rotulam um profissional por causa de um ou dois fatos. Ignoram os números, o histórico e o que o cara já fez pelo MMA para o próprio país. Quantas milhões de vezes um time de futebol venceu o rival duas ou 3 vezes seguidas e depois voltou a perder. Infelizmente, tratando-se de MMA, não dá pra se enfrentarem eternamente. Um lutador não é melhor do que o outro porque o venceu duas vezes na minha opinião. Ele será melhor do que o Aldo se conseguir reinar com o cinturão e bater os recordes de defesa do Aldo. Hoje vocês estão dizendo que ele é melhor. E se ele perder o cinturão na próxima luta? Max ainda tem muito que provar. Infelizmente vocês começam a babar todo lutador que segura o cinturão! Até o Bisping foram capazes de babar! Babaram o Conor, ele perdeu pro Nate! Babaram o Nate, ele perdeu pro Conor em seguida! Aprendam, pra ser o melhor tem que fazer história! Isso o Aldo tem de sobra. História de vida e de vencedor! Um lutador nunca será o melhor por causa de uma vitória ou duas! Boa sorte ao Max e que ele continue fazendo um bom trabalho! Ao Aldo, que continua sendo o melhor da categoria de todos os tempos, torço para que retorne com a cabeça mais forte! Saudações!

    4. O próprio algoz dele o reverenciou e pediu até estátuas do cara no Brasil. Neguim não entende nada de luta, só assiste pelo Canal Combate e quer dar pitaco.

    5. O problema é que Aldo, apesar de ter boas armas, como um bom jiu jitsu e um bom chute, insiste em querer trocar socos com lutadores que são tecnicamente melhores do que ele no boxe. As vezes parece um pouco de arrogância em achar que não precisa variar, que vai ser o suficiente sempre o mesmo jogo. Tudo evoluo Aldo!

    6. podiscre os comentarios ai de cima naum e ppvs nem dinheiro o que determina a qualidade no ufc TEM TAMBEM GENTE QUE FEZ UM MONTE SO NA BSE DO mimimi FEITO O MACORNO SO TEM 3 CARAS NO MUNDO QUE DEFENDERAM A CINTA POR 10 ANOS O FEDOR O ALDO E O SPIDIZIN ENTAUM estes caras naum tem no cartel de 10 anos de defesa de cinta entaum sao tudo e di cu e rola cumpadi naum nos representam nem chegam ao nivel dos imperadores o kuvaski e revoltado politicamentee vive surtando descarregando nos lutadores kkkkk esse menor e um caso de terrorismo interno do que mais ele seria capaz ??kkkkkkkk

    7. Cala essa boca Kovasc! Só sabe babar gringo, não tem jeito mesmo. O Aldo tá com o nome na história do MMA mundial e as tuas besteiras não vão nem de longe, apagar.

    8. Quanto mais comentamos as besteiras que esse acéfalo do Kovasc escreve, mais ele defeca pelos dedos. Ele é uma pessoa digna de pena, fala besteiras para ser notado, provavelmente é um cara solitário, sem namorada ou amigos. Eu mesmo não irei mais comentar as besteira que esse medíocre escreve.

    9. Grande aldo……mesmo nessa segunda derrota para holloway…acredito que ele não precisa provar nada pra ninguém….quanto a questão do futuro dele no mma…..isso quem decide é ele…. como o max holloway disse………..precisam erguer uma estátua desse cara………………

    10. Muita tempestade pra pouca coisa. Infelizmente lutadores Brasileiros não tem um emocional forte e quando perdem uma ou duas lutas não conseguem mais voltar ao topo como foi o caso de Anderson, Renan, Cigano, Lyoto, Shogun, Minotauro dentre outros. Aldo ainda é um bom lutador mais o cara é conhecido no mundo inteiro e seu jogo foi mapeado e anulado por lutadores bem menos expressivos e mais novos. Isso é fato. Tomou algumas bombas na cara e logo perdeu o rumo e a estrategia da luta. Tem historia tem, mas hoje ninguém ganha luta porque tem um nome no esporte e fica contando vitoria antes da luta, isso não confiança isso é arrogância, ganha e continua ganhando quem tem foco e determinação.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome