Miocic cutuca Ngannou com post nas redes sociais, que responde: ‘Aproveite o cinturão enquanto pode’

    Miocic e Ngannou já começaram a se provocar nas redes sociais antes da disputa pelo cinturão (Foto Getty Images / UFC)

    Atual dono do cinturão peso-pesado do Ultimate, Stipe Miocic já está de olho em seu próximo rival, o camaronês Francis Ngannou. Após o UFC 218, realizado no último sábado (2), em Detroit (EUA), quando Ngannou nocauteou Alistair Overeem no primeiro round, o americano de origem croata utilizou suas redes sociais para provocar o desafiante.

    “E ainda…”, postou Miocic junto de uma foto do cinturão, lembrando que ele é o campeão.

    And still…

    Uma publicação compartilhada por Stipe Miocic (@stipemiocicufc) em

    Pouco tempo depois veio a reposta de Ngannou, que já havia desafiado o campeão em entrevista após a luta. Também nas redes sociais, o camaronês, que vem de seis vitórias seguidas no Ultimate e é o próximo desafiante de Miocic, segundo Dana White, postou:

    “Aproveite o cinturão enquanto você pode, e se despeça dele antes da sua próxima luta”.

    5 COMENTÁRIOS

    1. É fato que Ngannou é monstro, mas o jogo do Miocic é mais fechado com menos brechas com boxe mais alinhado, claro que se entra a mão do desafiante acaba a luta.
      Penso que o campeão deve cozinhar e cansar ele pros outros rounds.

      • Qualquer comentário após o seu, não tem valor…disse tudo! Francis ta no auge…porém Miocic tem a mão pesada é muito técnico…querendo ou não, Miocic é o favorito!

    2. joga no chao e cansa ele com takedowns naum entra numa de trocar por que todos que tentarao beijarao a lona a unica chance e o grappling e nessa divisao em especial basta um Pombo voador que o boca arreia no pau e so uma heheheh

    3. Porrada fritadeira e disso que o povo gosta e isso que o povo quer porrada fritadeira, liga a bazuca liga a metralhadora e arregaca na cara do ze, nao tem discurso de perdedor o negocio e botar o terror, e um dois e k.o….vao nganououou

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome