Shields vence Durinho, mas ‘acerta’ tapa em Sonnen em confusão no SUG 6; veja

    Sonnen tentou evitar briga entre Shields e Agazarm de piorar, mas acabou sobrando para ele (Foto FloGrappling)

    Capitaneado por Chael Sonnen, o SUG (Submission Underground) realizou sua sexta edição no último domingo (3), em Portland, nos Estados Unidos, e mais uma vez contou com bastante emoção em seu card principal. No main event, em duelo entre lutadores de MMA, melhor para Jake Shields sobre Gilbert Durinho após disputa bastante acirrada.

    Porém, se enganou quem achou que Shields x Durinho seria o encerramento da noite. Enquanto o americano dava sua entrevista pós-luta, AJ Agazarm, desafeto de Shields e que também participou do SUG 6, invadiu o cage para confrontar o rival após uma provocação e precisou ser contido por Sonnen, que se colocou entre os dois lutadores.

    Mesmo assim, Chael não foi capaz de evitar que a confusão aumentasse e um dos tapas de Shields acertasse ele. Agora, fica a expectativa de uma nova luta entre eles. No primeiro encontro, em abril de 2016, empate pelo Polaris Pro que terminou com grande confusão.

    Duelos marcados pela emoção

    Em um embate de velocidade x força, Durinho apostava nos ataques rápidos e quedas, enquanto Shields – campeão do Strikeforce – se defendia e ameaçava com tentativas de finalização. Assim foi até a prorrogação, quando a experiência de Shields pesou e, por ter tido a “fuga mais rápida”, o americano foi declarado vencedor sobre o brasileiro do UFC.

    No co-main event, em duelo de pesos-pesados entre Tim Sylvia e Fabiano Scherner, melhor para o gigante da Gracie Barra, que se aproveitando da falta de ritmo do ex-campeão do UFC, não teve trabalho para finalizar e somar mais uma vitória na carreira.

    Brasileiro Vagner Rocha foi um dos grandes destaques do SUG 6 ao dominar seu combate e finalizar (Foto FloGrappling)

    Confira os resultados completos do SUG 6, aqui

    Ainda pelo card principal, Nathan Orchard surpreendeu ao finalizar AJ Agazarm no tempo extra com um mata-leão, David Mitchell pegou Anthony Smith no triângulo e o brasileiro Vagner Rocha finalizou Jesse Taylor com um triângulo invertido, também nos acréscimos.

    RESULTADOS PRINCIPAIS:

    SUG 6
    Portland, nos Estados Unidos
    Domingo, 3 de dezembro de 2017

    Jake Shields derrotou Gilbert Durinho por fuga após rápida
    Fabiano Scherner finalizou Tim Sylvia com uma chave de pulso
    Nathan Orchard finalizou AJ Agazarm com um mata-leão
    David Mitchell finalizou Anthony Smith com um triângulo
    Vagner Rocha finalizou Jesse Taylor com um triângulo invertido

    3 COMENTÁRIOS

    1. Esse shields é um merda e encrenqueiro. Lembram do epsidio com toquinho? Foi finalizado e deu birrinha

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome