Bellator 190: Rafael Carvalho atropela Sakara e mantém título dos médios

    Rafael Carvalho calou a torcida italiana e manteve o cinturão dos médios do Bellator (Foto Bellator MMA)

    Campeão peso-médio do Bellator, Rafael Carvalho realizou neste sábado (9), em Florença, na Itália, sua terceira defesa de título na edição 190. O brasileiro encarou Alessio Sakara, que contava com todo apoio da torcida. No entanto, em apenas 44 segundos de luta, o representante da Evolução Thai mostrou o motivo de ser o dono do cinturão e nocauteou o ex-atleta do UFC de forma espetacular.

    Antes de a luta começar, a torcida italiana fez uma festa para o ídolo local. Mas, assim que o embate iniciou, Rafael apresentou suas armas do Muay Thai. Após conectar alguns golpes na linha de cintura, o brasileiro aplicou uma joelhada voadora e, em seguida, acertou uma cotovelada que desmontou Sakara e “calou” a torcida em Florença.

    Com a vitória, o brasileiro atingiu a marca do ex-campeão Alexander Shlemenko dentro da categoria dos médios – que obtinha o recorde isolado de três defesas de título seguidas. Ainda no cage, o Rafael afirmou que está “pronto” para o próximo desafiante.

    Após uma sequência de três derrotas seguidas no Bellator, Brandon Girtz se reabilitou de maneira triunfal com um nocaute sobre Luka Jelcic, no primeiro round, em luta válida pelo co-main event. Outro brasileiro presente no card, Carlos Miranda estreou na organização com vitória por decisão unânime sobre Mihail Nica.

    CONFIRA OS RESULTADOS:

    Bellator 190
    Florença, Itália
    Sábado, 9 de dezembro de 2017

    Card principal

    Rafael Carvalho derrotou Alessio Sakara por nocaute no 1R
    Brandon Girtz derrotou Brandon Girtz por nocaute no 1R
    Alejandra Lara finalizou Lena Ovchynnikova com um estrangulamento no 3R
    Carlos Leal Miranda derrotou Mihail Nica por decisão unânime dos jurados

    1 COMENTÁRIO

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome