Descontração marca primeira encarada entre Whittaker e Luke antes do UFC 221

    Primeira encarada entre Whittaker e Rockhold foi marcada pela descontração entre ambos (Foto Getty Images / UFC)

    Começou a contagem regressiva para o UFC 221, que acontece no dia 10 de fevereiro de 2018, em Perth, na Austrália. Nesta terça-feira (12), aconteceu a primeira atividade oficial da edição, com a encarada entre o campeão interino Robert Whittaker e o desafiante Luke Rockhold – astros da luta principal -, que disputam o título linear dos médios após Georges St-Pierre anunciar seu afastamento da organização para cuidar da saúde.

    Vale lembrar que Whittaker conquistou o cinturão interino em julho deste ano, ao derrotar Yoel Romero por decisão dividida dos jurados. Aos 26 anos, o australiano – que lutará em soma – soma 19 vitórias e quatro derrotas na carreira. Rockhold, por sua vez, é ex-campeão dos médios e vem de triunfo sobre David Branch, por nocaute técnico, no último mês de setembro. Aos 33 anos, o americano tem 16 vitórias e três reveses no cartel.

    Confira o vídeo abaixo:

    2 COMENTÁRIOS

    1. Únicas chances do Luke são manter Wittaker na distância com muitos chutes no corpo ou finalizá-lo, mas o campeão é difícil de ser quedado e qdo é, levanta mto rápido. Vejo como 50% de chances pra cada com uma leve vantagem pro campeão por ter uma trocação mto melhor e mão bem pesada.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome