Goiti Yamauchi celebra boa fase e revela foco no cinturão antes de luta com Chandler no Bellator 192; confira

    Goiti Yamauchi vive grande fase e, finalizando muito, tem seis vitórias nas suas últimas sete lutas (Foto Bellator)

    Desde que subiu do peso-pena para os leves, Goiti Yamauchi não sabe o que é perder. São três lutas e três vitórias, todas por finalização no primeiro round, confirmando a boa fase do lutador e lhe rendendo um combate contra o ex-campeão da divisão Michael Chandler – segundo a mídia americana -, no Bellator 192, marcado para 20 de janeiro.

    Dono de um cartel com 22 vitórias e apenas três derrotas, Goiti é especialista na arte suave, somando 18 dos seus triunfos por finalização. Sua maior arma é o mata-leão, e em entrevista à TATAME, o lutador revelou parte do segredo para obter o “ajuste perfeito”.

    “O segredo no chão é você colocar pressão, eu sei que nessa divisão eu tenho mais pressão do que qualquer um, então se eu fizer um bom jogo os adversários vão cansar, vão ceder posição para eu trabalhar. Tem que atacar sempre”, contou o peso-leve do Bellator.

    A respeito da sua boa sequência, Goiti comemorou e atribuiu o sucesso também à sua equipe, a Yamauchi Team, onde ele trabalha em grande parte com os seus familiares.

    “Esse bom momento nada mais do que é o resultado de um trabalho profissional muito bem feito. Uma equipe pequena, mas que trabalha com objetivos grandes, para eu ser o melhor do mundo. É uma vontade incondicional minha realizar isso, então é uma junção de tudo isso, peso certo, amadurecimento, e as coisas vem vindo. Estou me sentindo muito bem nessa nova divisão, é a minha divisão e sigo invicto nela”, confirmou, antes de seguir.

    “Eu tenho uma equipe atrás de mim que trabalha muito bem, seguimos a risca todos os protocolos, então basta treinar muito, se comprometer e fazer o que tem que ser feito. Minha vitória sobre o Piccolotti foi muito importante. Era um cara invicto até então, top do evento, eu era o azarão, ele era o favorito, mas eu venci e isso só acrescentou pra mim”.

    Com luta marcada contra o ex-campeão Michael Chandler, no Bellator 192, segundo confirmou a imprensa norte-americana, o brasileiro “por opção” espera conseguir um bom resultado para continuar sua caminhada rumo ao title shot da categoria dos leves.

    “Eu quero ser campeão do Bellator e estou aguardando uma grande luta. Estou com três lutas e três vitórias no primeiro round, então me vejo bem nessa corrida pelo title shot”.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome