Guarapari, no Espírito Santo, abre circuito das principais competições da FBJJ em 2018; inscrições abertas

    FBJJ e UAEJJF vão realizar International Pro de Goiana e inscrições chegam ao fim dia 15 (Foto Vanini Fotografia)

    O Brazil National Pro Jiu-Jitsu Championship abre o calendário de competições da Federação Brasileira de Jiu-Jitsu (FBJJ) em 2018. Nos dias 27 e 28 de janeiro, a cidade de Guarapari, no Espírito Santo, receberá o torneio. São esperados mais de mil atletas no evento. “É uma satisfação muito grande para nossa cidade receber uma competição deste porte. Com toda certeza será um evento de enorme sucesso.”, disse Miguel Agrizzi, secretário de esporte e lazer de Guarapari.

    O Brazil National Pro é aberto para todas as nacionalidades e faixas, nas categorias kids, infantil, júnior, adolescente, juvenil, adulta e master. As inscrições estão abertas e podem ser feitas através (aqui) até 22 de janeiro.

    A disputa premiará os melhores atletas com pontos para o ranking geral da organização e medalhas para os primeiros colocados. Além dos campeões na faixa-preta adulto (masculino e feminino), os vencedores nas categorias absoluto ganharão passagens aéreas para disputar o Abu Dhabi Grand Slam – Rio de Janeiro 2018.

    Serviço

    Brazil National Pro Jiu-Jitsu Championship
    Data: 27 e 28 de janeiro
    Local: Complexo Esportivo e Cultural Maurice Santos
    Inscrições: www.fbjj.org.br

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome