Stipe Miocic analisa erros de Overeem contra Ngannou e diz: ‘Vou ditar o ritmo’

    Stipe Miocic afirmou que a intenção é 'ditar o ritmo' na luta contra Ngannou (Foto: Getty Images)
    Stipe Miocic afirmou que a intenção é 'ditar o ritmo' na luta contra Ngannou (Foto: Getty Images)

    Atual campeão peso-pesado do Ultimate, Stipe Miocic vive a melhor fase de sua carreira, com cinco vitórias consecutivas, sendo todas elas por nocaute. No entanto, no dia 20 de janeiro, pelo UFC 220, o americano terá pela frente o embalado Francis Ngannou, que vem de dez triunfos, sendo seis deles pelo Ultimate.

    Ngannou recebeu a chance de lutar pelo título após aplicar um nocaute impressionante em Alistair Overeem, ainda no primeiro round, em duelo válido pelo UFC 218, realizado em novembro. Vale ressaltar que Overeem também foi derrotado por Miocic, em setembro do ano passado, pela mesma via. Em entrevista ao programa “Joe Rogan Experience”, o campeão da categoria analisou o confronto entre Alistair e Ngannou, e apontou os erros cometidos pelo holandês.

    “Eu acho que o (Alistair) Overeem foi um pouco desleixado contra (Francis) Ngannou e colocou a sua cara na ‘linha’. Quando lutei com ele, o Overeem foi bastante tradicional, dando voltas, correndo, mas mantendo a distância. Então, ok, legal, é uma luta. Ele tentou chutar a minha coxa, eu agarrei ele e o derrubei. Eu não assisti a luta inteira dele contra o Ngannou, mas o que eu vi contra o Overeem foi ele (Ngannou) disparando socos selvagens. Quando ele (Overeem) lutou comigo, ele deu socos diretos em mim, mas não deu nenhum desses socos selvagens”, analisou o americano, que ainda falou da expectativa para o combate diante de Ngannou.

    “Estou animado, cara. Ele é um cara bom e duro. Ele pode trazer a dor, eu também. Mas infelizmente (para ele), eu não sairei de lá sem o cinturão. Serei e continuarei como campeão. Todo lutador é diferente, cada luta é diferente. Todos falam do poder de nocaute dele. Veja bem, há muitos caras que batem forte. Não há dúvidas, ele bate bem forte, mas não vou ser estúpido e me colocar numa posição em que eu vou ser atingido. Eu vou fazer coisas que o fazem sentir desconfortável. Não vou me sentar lá e deixá-lo fazer o que quiser. Eu vou ditar o ritmo”, concluiu o campeão.

    4 COMENTÁRIOS

    1. CHAMPS NA TEORIA MIOCIC ESTA LINDO!!! MAS LA DENTRO QUEM VAI DITAR O RITMO SERA NGANNOU!!!
      MIOCIC SERÁ NOCAUTEALDO EM 3.13S DE LUTA !!!!!! OZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

    2. Éduard pra falar merda vc é bom mesmo hein, NGANNOU é muito perigoso sim, só que MIOCIC tem todas as chances de ditar o ritmo da luta e sair vitorioso, ele já provou que é muito bom lutador tbm, só um bobalhão que nem vc pra falar essa besteira sobre MIOCIC…..

      • RONALDO PARE DE SER LEIGO!!!!!!!!! ACHO QUE VOCE TAMBEM DISSE QUE NOCAUTEALDO IRIA GANHAR QUE ERA O MELHOR E ETC………. KKKKKKKKKKKKKKKKK QUEM NÃO ENTENDE NADA DE LUTA É VOCE SEU IDIOTA !!!!!!!!!!!!!!! QUERO VER SE SERÁ HOMEM PARA PEDIR DESCULPAS DEPOIS DE VER MIOCIC COM A FACE NA LONA KKKKKKKKKKKKKKKKKKK NINGUÉM É INVENCÍVEL|!!!!!!!!! QUASE OVERBOMBA NOCAUTEOU MIOCIC E MIOCIC JA PERDEU ATÉ PARA O BOMBARDEADO CIGANO ENTÃO SE CALE RONALDO QUE É MELHOR!!!!!!!!!! VOCE CALADO É UM POETA@@@@@@@@@@@@@ BRASILEIROS E SUAS BRASILEIRICES!!!!!!!!!!!!

    3. É difícil apontar o favorito, mas acho Miocic mais inteligente, acredito que ele vença. Não vejo essa luta passando do 3 round.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome