May x Mac tem marca ‘impressionante’, mas não quebra recorde de PPV; confira

    Floyd Mayweather não postou nada na legenda e agitou o mundo do MMA e Boxe (Foto Getty Images)

    Quase quatro meses após o grandioso May-Mac, foram divulgados os números de vendas de pay-per-view. A superluta de Boxe entre o Floyd MayweatherConor McGregor, maior estrela maior do UFC atualmente, não quebrou o recorde e alcançou o segundo lugar na lista com 4,3 milhões de pacotes vendidos nos Estados Unidos, segundo a Showtime.

    O confronto, que terminou com a vitória de “Money”, ficou atrás somente de uma outra luta de Mayweather. Foi a vitória do ex-lutador sobre Manny Pacquiao, em 2015, que teve 4,6 milhões de PPVs vendidos. Vale relembrar, que a promovido May-Mac teve o seu início retardo por conta de problemas na venda de pacotes de pay-per-view, o que gerou a reclamação de diversas pessoas nas redes socais.

    O supercampeão do Boxe e a estrela do UFC subiram ao ringue, em Las Vegas (EUA), no dia 26 de agosto. O irlandês até começou bem a disputa nas regras do nobre arte, porém, não aguentou o ritmo do americano no decorrer do embate. No décimo assalto, “Money” venceu a luta com um nocaute técnico, aumentando seu recorde para 50-0.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome