Ultimate confirma Lyoto Machida contra Eryk Anders no main event do UFC Belém; Durinho luta em Orlando

    Lyoto Machida espera estar lutando novamente no primeiro semestre de 2018 (Foto: Getty Images)
    Lyoto Machida está confirmando no main event do UFC Belém em fevereiro (Foto: Getty Images)

    O Ultimate confirmou, na quinta-feira (14), o confronto entre Lyoto Machida e Eryk Anders para a luta principal do UFC Belém, no dia 3 de fevereiro, válido pela divisão dos médios. O ex-campeão da organização nasceu em Salvador, na Bahia, mas cresceu na cidade de Belém, no Pará, e sempre carregou seu amor pelo estado ao longo da carreira.

    “The Dragon” vem de derrota para Derek Bruson, no UFC São Paulo, no dia 28 de outubro. Na ocasião, Machida retornava após uma suspensão por doping. Atualmente na 14ª posição da categoria, Lyoto registra um cartel de 28 vitórias e oito derrotas.

    Com apenas duas lutas no Ultimate, Eryk Anders venceu os brasileiros Rafael Natal e, no último sábado (9), derrotou Markus Maluko no UFC Fresno. O lutador que soma passagens pelo Bellator e LFA, ainda não sabe o que é perder no MMA e registra um cartel com dez vitórias.

    Durinho no UFC Orlando

    Vindo de um espetacular nocaute sobre Jason Saggo no UFC Pittsburgh, em setembro, Gilbert Durinho tem compromisso marcado no UFC Orlando, no dia 24 de fevereiro contra Olivier Aubin-Mercier. O canadense chega ao confronto embalado com três vitórias e, pela primeira vez dentro do Ultimate, vai em busca do quarto triunfo seguido. O confronto será válido pela divisão dos leves.

    3 COMENTÁRIOS

    1. caracas o dragao esta danado a idade naum passa pra ele naum e?um jovem invicto com 10 vitorias no cartel eu acho que o bixo vai pegar e pro dragao hehehe boca de ele tuma outra sova ixi o lyoto so esta piorando o cartel dele tinha que fujir para os outros eventos

    2. O Lyoto dragon escada vai enfrentar um cara invicto, que tem seis nocautes, uma subimission, e três por decisão. Dos seis nocautes quatro são tko no primeiro round, um tko no terceiro roundo e um Ko no primeiro round, e uma submission no primeiro round, ou seja, o cara é perigoso no primeiro round e aguenta todos os rounds. Resumindo, o dragon pode virar draguinho.

    3. não acho uma boa pro Lyoto, o kra é pedreira, o dragão tá vindo de baixo, e dentro de casa é sacanagem!!!!

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome