Werdum é multado por arremessar um bumerangue em Covington na Austrália; saiba mais

    Werdum revelou que duelo contra Stipe Miocic estava 'apalavrado' (Foto Getty Images / UFC)
    Werdum revelou que duelo contra Stipe Miocic estava 'apalavrado' (Foto Getty Images / UFC)

    O brasileiro Fabricio Werdum recebeu uma multa de US$ 600 dólares, do tribunal australiano por arremessar um bumerangue no norte-americano Colby Covington. A confusão aconteceu no dia 16 de novembro, na semana do UFC Sydney, na porta de um hotel na Austrália, quando “Vai Cavalo” se preparava para lutar com Marcin Tybura.

    A notícia foi relatada pela TV 9 News Austrália que cobriu o julgamento na última quarta-feira (13). O lutador não compareceu ao Tribunal de Downing Center, mas o assunto foi julgado mesmo sem a presença do brasileiro.

    Toda essa desavença começou após Colby vencer Demian Maia, no UFC São Paulo. O lutador chamou o Brasil de “chiqueiro” e a população de “animais sujos”. Na Austrália, o peso-meio-médio repetiu as agressões verbais diante do “Vai Cavalo”, que foi para cima do atleta da ATT e arremesou o bumerangue em sua direção.

    6 COMENTÁRIOS

    1. 600 reais??? E esse arrombado q ofende uma nação não paga nada?? Sai impune?? Tem mais é q apanha na cara mesmo pra aprende a respeita!

      • LEIGO R$ 2.000,00 NO DINHEIRO DO BRASIL. E US 600 NO DOS USA APRENDEU AGORA? SAIU BARATO PARA O WERDUM POR QUE WERDUM NÃO É CONHECIDO KKKKKKKKKKKKK

        • Realmente,vai fazer bastante falta para o brasileiro…
          Aproveitando seu grande conhecimento em diversas áreas, poderia me explicar como seria lutar “dopado”?

        • Pelo que sei de geografia,Austrália fica a milhares de quilômetros dos EUA e o dólar australiano vale 0,7645 dólares dos Estados Unidos,portanto 600 dólares australianos equivalem a cerca de 1500.00 reais .

          • Muito bom . Kkk parabéns irmão pelo comentário. O kuvasec diz que o Werdum e desconhecido então ele não conhece MMA.
            Kuvasec fala mal de todos brasileiros, IstoÉ prova de distúrbio psicólogico!

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome