Após vitória sobre Lawler, Dos Anjos sobe no ranking dos meio-médios e assume segunda colocação

    Rafael dos Anjos disputará o cinturão interino contra o polêmico Covington (Foto: Getty Images)
    Rafael dos Anjos disputará o cinturão interino contra o polêmico Covington (Foto: Getty Images)

    Rafael Dos Anjos vem se consolidando na caminhada para conseguir o segundo cinturão dentro do Ultimate. No último sábado (16), o brasileiro venceu Robbie Lawler, ex-campeão da categoria, em Winnipeg, no Canadá. Após nova atualização do ranking, o lutador assumiu a segunda colocação dos meio-médios.

    Confira o ranking de todas as categorias, aqui

    Antes da vitória contra Lawler, Dos Anjos já tinha vencido mais duas lutas pela nova categoria. Primeiro derrotou Tarec Saffiedine e, na sequência, superou Neil Magny. O ex-campeão dos leves espera que o próximo confronto seja valendo o cinturão, contra o campeão Tyron Woodley.

    Santiago Ponzinibbio, o argentino de coração brasileiro, também subiu de posição na divisão dos meio-médios, após o evento no Canadá. O lutador venceu Mike Perry e, agora, está em nono no ranking. A maior surpresa do evento foi Josh Emmett que nocauteou Ricardo Lamas no co-main event e, pela primeira vez, apareceu no Top-15 dos penas, na surpreendente quinta posição.

    1 COMENTÁRIO

    1. meus parabéns pro Rafael dos Anjos….pela excelente luta …… mais se ele disputar o cinturão contra o tyron woodley…. vejo ele como um oponente melhor que o demim maia….pois sua pegada é mais forte…..salgueu wrestler é melhor… seu chão excelente…mais ainda falta alguma coisa pra derrotar o woodley…não sei por que… não vejo ainda um lutador nessa categoria pra derrotar esse casca grossa……

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome