Darrion Caldwell vai fazer primeira defesa de título contra Leandro Higo no Bellator 195

    Darrion Caldwell vai fazer a primeira defesa de cinturão contra Leandro Higo (Foto: Bellator MMA)

    O campeão peso-galo do Bellator, Darrion Caldwell, fará a primeira defesa do título contra Leandro Higo, no dia 2 de março, na luta principal do Bellator 195, que será realizado em Oklahoma, nos Estados Unidos. O confronto foi anunciado pela franquia na terça-feira (19).

    Caldwell se tornou dono do cinturão do Bellator em outubro deste ano, ao vencer o brasileiro Dudu Dantas por decisão unânime. A vitória completou uma caminhada de quase quatro anos de “The Wolf” em direção ao título da organização. O campeão tem 30 anos e conta com um cartel de 11 vitórias e apenas uma derrota.

    Já Higo vai receber uma segunda chance de disputar cinturão dos galos, entretanto, na primeira oportunidade, em abril deste ano, contra o então campeão Dudu Dantas, o lutador não bateu o peso e o cinturão acabou sendo retirado de disputa. Na luta, “Pitbull” perdeu por decisão dividida.

    Em sua última aparição no cage, Leandro Higo se recuperou e venceu Joe Taimanglo no Bellator 184. O representante do Rio Grande do Norte tem um cartel de 18 vitórias e apenas três derrotas.

    Just announced: The ? @thewolfmma set to defend his Bantamweight belt March 2nd vs @leandrohigomma! #Bellator195

    Uma publicação compartilhada por Bellator MMA (@bellatormma) em

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome