Hunt revela que vai deixar o UFC após fim do contrato: ‘Não gosto de ser tratado como me***’

    Mrk Hunt tem mais três lutas no UFC e não pretende renovar o contrato (Foto: Getty Images)

    Mark Hunt e o Ultimate ainda seguem com uma relação conturbada após o lutador se retirado do UFC Sydney, em novembro deste ano, por possíveis sintomas de encefalopatia crônica. Em entrevista ao site MMA Weekly, o neozelandês revelou que tem mais três lutas no contrato com a organização, incluindo o confronto com Curtis Blaydes, no UFC 221, dia 11 de fevereiro, na Austrália, e que não vai seguir na franquia.

    “Essa luta no UFC 221 e mais duas serão as minhas últimas no UFC. Sei que não fiz nada errado, apenas não gosto de ser tratado como me***, mesmo sendo um empregado, quero poder falar o que penso. Quero atuar ainda na Nova Zelândia, Japão e Austrália. Vai depender do que vai acontecer. Vou continuar perseguindo o sonho de ser campeão mundial. Acho que tenho boas chances de nocautear esse cara (Blaydes) e subir para o topo da divisão. Não vai ser fácil, mas quem sabe eu não consigo ser o próximo desafiante ao cinturão? Nunca se sabe”, apontou o lutador de 42 anos.

    Relembre a polêmica

    Em outubro deste ano, Hunt deu uma polêmica declaração sobre os problemas de saúde enfrentado, afirmando ter “perda de memória, além de dificuldades para articular palavras”, por causa de golpes traumáticos na cabeça. A matéria foi publicada em um artigo no site “Player’s Voice”. Desta forma, com cautela para a doença encefalopatia crônica, que causa justamente esses sintomas, o Ultimate optou pelo corte do atleta no UFC Sydney, o que gerou muita irritação do “Super Samoan”.

    5 COMENTÁRIOS

    1. REALMENTE O UFC SE PREOCUPA MUITO COM A SAUDE DOS LUTADORES KKKKKK, QUE PIADA KKKKK, DANA SE CONSEGUE ENXERGAR UMA COISA EM SUA FRENTE ……… $$$$$$$$$$

    2. No UFC, o Mark Hunt tem quinze lutas, perdeu cinco e ganhou oito, um empate e um non contest. Essa treta que ele tem com o Dana White ele pode até ter razão, mas, pelo lado capitalista ele é só números, enquanto ele der rendimentos pra empresa ele fica, se começar a decrescer já era. Com 42 anos, já tá na hora dele parar. Saindo do UFC vai perder projeção, igual o Moussasi pra quem ele perdeu.

    3. Saco de pancadas no extinto PRIDE, Hunt, depois que teve a oportunidade de migrar para o UFC viu dólares jorrando a sua conta bancária. Com muita grana e independência financeira, perdeu completamente a humildade e passou a vê todos como desafeto. Ignorância e falta de conhecimento norteiam sua vida no momento.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome