Tyron Woodley mira sua volta e analisa Dos Anjos: ‘Ele não me impressionou’

    Atual campeão meio-médio do Ultimate, Tyron Woodley viu o nome de Rafael dos Anjos surgir com força dentro da categoria. Após três vitórias, o brasileiro já é o segundo colocado do ranking da divisão, atrás somente do próprio campeão, e muitos já começam a especular um duelo entre os dois lutadores.

    O americano, que vem de duas defesas de cinturão, no entanto, parece não estar impressionado com as boas atuações do brasileiro, ex-campeão peso-leve da organização. Em entrevista ao site “TMZ Sports”, Woodley garantiu não ter gostado da atuação de Dos Anjos na vitória contra Robbie Lawler, em luta que foi realizada no último dia 16 de dezembro, pelo UFC on Fox 26.

    “Não fiquei muito impressionado com ele (Rafael dos Anjos), sendo bem honesto. Não me impressionei com a sua performance (na luta contra Robbie Lawler). Porque as pessoas estão socando e esquivando, se você está socando e esquivando e você erra, então você está acertando luvas e cotovelos. Isso não é precisão. Eu não fiquei animado com a inteligência dos dois. Estou aberto para lutar com ele? Sim. Mas ele é o lutador no topo da minha lista? Não”, disse o americano, que vem de uma cirurgia no ombro, realizada na última semana, e planeja seu retorno para os primeiros meses de 2018.

    “Tive uma cirurgia ortopédica no meu ombro direito. Meu ombro estava mais ferrado do que imaginaram. Tive esporas nos ossos na região. Eles tiveram que me virar do avesso e limpar algumas coisas. Vou voltar como o homem biônico. Com a nova tecnologia e ciência, estarei de volta no primeiro trimestre do ano que vem. Em dois meses estarei socando algo”, concluiu.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome