Cyborg e Holm lideram o UFC 219 em embate histórico; co-main event define futuro nos leves

    Cyborg x Holm vem sendo considerada a maior luta da história do MMA feminino (Foto Getty Images / UFC)

    Fechando o ano do Ultimate em 2017, a organização desembarca em Las Vegas (EUA), neste sábado (30), onde acontece o UFC 219. Na luta principal da noite, a campeã peso-pena Cris Cyborg defende o seu cinturão contra Holly Holm, na considerada a “maior luta da história do MMA feminino” até agora. No co-main event, Edson Barboza e Khabib Nurmagomedov duelam em busca de um title shot na divisão dos leves.

    Além de Cyborg e Barbosa, o Brasil terá outro representante no octógono da T-Mobile Arena, Matheus Nicolau, que entra em ação no card preliminar contra Louis Smolka.

    Mulheres fazendo história

    Maior nome do MMA feminino atualmente, Cris Cyborg terá diante de Holm, talvez, o maior desafio da sua carreira. Atropelando adversária atrás de adversária, a brasileira desta vez enfrenta uma multicampeã no Boxe, ex-campeã peso-galo e responsável por acabar com o reinado de Ronda Rousey.

    Futuro do peso-leve em jogo

    No co-main event, um embate promete definir o futuro da divisão dos leves do UFC, hoje liderada pelo campeão interino Tony Ferguson. Enquanto Conor McGregor – dono do cinturão linear – não volta ao octógono, Khabib Nurmagomedov e Edson Barboza se enfrentam para dar sequência à categoria. O vencedor provavelmente será o próximo rival de Ferguson, em combate já aguardado pelos fãs e pela mídia.

    Khabib e Edson prometem um duelo empolgante no co-main event em Las Vegas (Foto Getty Images / UFC)

    Outras lutas e um brasileiro

    Além do título peso-pena feminino em jogo e de uma importante definição no peso-leve masculino, o UFC 219 também terá outros bons combates, com destaque para os retornos do ex-campeão Carlos Condit, contra Neil Magny, e do brasileiro Matheus Nicolau.

    Sediado na T-Mobile Arena, o card tem início previsto para às 22h (horário de Brasília), enquanto as lutas principais começam 1h. Você, é claro, acompanha tudo na TATAME. Oss!

    CARD COMPLETO:

    UFC 219
    T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA)
    Sábado, 30 de dezembro de 2017

    Card principal
    Cris Cyborg x Holly Holm
    Khabib Nurmagomedov x Edson Barboza
    Dan Hooker x Marc Diakiese
    Cynthia Calvillo x Carla Esparza
    Carlos Condit x Neil Magny

    Card preliminar
    Khalil Rountree x Michal Oleksiejczuk
    Myles Jury x Rick Glenn
    Marvin Vettori x Omari Akhmedov
    Louis Smolka x Matheus Nicolau
    Tim Elliott x Mark De La Rosa

    Já conhece o App da TATAME para celular e o nosso shopping virtual? Confira!

    1 COMENTÁRIO

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome