Cyborg mantém cinturão contra Holm no UFC 219; Khabib anula e derrota Barboza

    Cris Cyborg superou Holly Holm na decisão dos jurados na luta principal do UFC 219 (Foto: Getty Images)

    No começo da madrugada deste domingo (31), o Ultimate realizou o último evento em 2017, o UFC 219, em Las Vegas (EUA). Na luta principal, a brasileira Cris Cyborg defendeu o cinturão dos penas contra Holly Holm e manteve o posto de campeã, após uma batalha de cinco rounds. A curitibana venceu por decisão unânime dos árbitros e, ainda no octógono, agradeceu a desafiante e projetou a próxima luta contra Megan Anderson, no UFC 221, na Austrália, em fevereiro.

    “Quero agradecer a Holly Holm, ela é uma lutadora impressionante, agradecer a Deus pela oportunidade e a todos que vieram hoje. Gostaria de lutar na Austrália contra a Megan Anderson, tenho muitos fãs lá. Estou pronta para qualquer uma”, apontou Cyborg.

    No co-main event, Khabib Nurmagomedov fez prevalecer o seu jogo diante de Edson Barboza e venceu o brasileiro por decisão unânime dos jurados. “The Eagle” anulou as ações do oponente, o derrubou nos três rounds e, em entrevista ainda no octógono, afirmou que não finalizou para sentir o “gosto” da luta.

    “Quero agradecer a Deus. Meu filho nasceu hoje. Agora estou com 25-0. Sem lesão, posso enfrentar qualquer um. Posso lutar contra o Tony ou o Conor, não importa contra quem. Este cara (Edson Barboza) é um dos melhores trocadores do UFC e eu lutei com ele por 15 minutos. Podia tê-lo finalizado, mas queria sentir os 15 minutos inteiros porque não lutava há um ano. Eu não penso sobre esses dois babacas (Conor e Tony). Penso em mim. Quanto a minha próxima luta, o que você quer? Eu diria Tony Ferguson. Não acho que o McGregor voltará tão cedo porque ele tem que gastar o dinheiro que ele ganhou. Quando o dinheiro acabar, eu acho que ele vai voltar”, declarou o russo que agora registra um cartel de 25 vitórias e nenhuma derrota.

    Khabib impôs o seu jogo, controlou a luta e derrotou o brasileiro Edson Barboza (Foto: Getty Images)

    Ainda no card principal, Dan Hooker finalizou Marc Diakiese com uma guilhotina no terceiro round. Já Carla Esparza bateu Cynthia Calvillo por decisão unânime, assim como a vitória de Neil Magny sobre Carlos Condit. Único brasileiro no card preliminar, Matheus Nicolau, que retornou de suspensão após um ano e meio afastado, passeou contra Louis Smolka e levou a melhor na decisão dos árbitros.

    CONFIRA OS RESULTADOS:

    UFC 219
    T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA)
    Sábado, 30 de dezembro de 2017

    Card principal
    Cris Cyborg derrotou Holly Holm por decisão unânime dos jurados
    Khabib Nurmagomedov derrotou Edson Barboza por decisão unânime dos jurados
    Dan Hooker finalizou Marc Diakiese com uma guilhotina no 3R
    Carla Esparza derrotou Cynthia Calvillo por decisão unânime dos jurados
    Neil Magny derrotou Carlos Condit por decisão unânime dos jurados

    Card preliminar
    Michal Oleksiejczuk derrotou Khalil Rountree por decisão unânime dos jurados
    Myles Jury derrotou Rick Glenn por decisão unânime dos jurados
    Marvin Vettori e Omari Akhmedov empataram por decisão majoritária
    Matheus Nicolau derrotou Louis Smolka por decisão unânime dos jurados
    Tim Elliott derrrotou Mark De La Rosa por finalização no 2R

    Já conhece o App da TATAME para celular e o nosso shopping virtual? Confira!

    30 COMENTÁRIOS

      • Verdade, Luciano. Ele é unilateral. Na teocação, enfrenta até peso pesado, mas como MMA não é só trocação….

    1. concordo plenamente com voces sobre Barbosa ser isso mesmo! mas detestei a luta da Cris muito fraca com um grande potencial desperdiçado!

    2. Pior adversário que o Edson poderia enfrentar !!! Gosto muito de assistir suas lutas pelo seu estilo , mas essa luta todos nós já sabíamos como seria o ritmo da luta . Kabib amassando o Edson…

    3. Primeiramente, deixar claro que a derrota do Edson Barbosa foi mérito total do russo e não demérito do Barbosa !!! SEMPRE LUTANDO PRA FRENTE E DANDO SHOW EM TODAS SUA APRESENTAÇÕES NO UFC !!!
      O russo já lutou com o “RAFAEL DOS ANJOS” e tirou ele pra nada e anulou completamente o jogo dele !!!

      Então falar q o Edson é no maximo 5° do ranking e tem que agradecer é brincadeira !

      OBS – A DEFESA DE QUEDA DO BARBOSA SEMPRE EM DIA, SÓ ASSISTIREM SUAS LUTAS !!!
      O GRANDE PROBLEMA É QUE O RUSSO É DE OUTRO PLANETA !!! VAI PEGAR O EL CUCUY E VAI FAZER A MESMA COISA E SE ENFRENTAR O IRLANDES VAI SER A MESMA COISA OU PIOR !!!

    4. O jogo do russo todo mundo sabe, mas ninguém consegue parar. Invencível ele não é, mas hoje na categoria ninguém tem estilo e jgo para para-lo.

    5. Leandro mérito do KHABIBI isso c/ certeza, concordo, agora tbm concordo que o BARBOSA é top 4 ou 5 sim, veja a luta dele antes deste sábado, estava perdendo, pegando muita porrada tbm, aí conseguiu aquela joelhada, o seu adversário merecia ter ganho aquela luta, c/ certeza essa luta de ontem teria sido muito interessante. Porra o KHABIBI colocou ele logo no chão, mandou porrada de todo jeito, aí depois que ele já estava cansado ficou evitando a queda, fico é puto c/ isso. O EDSON pegou porrada tanto em pé como tbm no chão, não tem bala na agulha pra ganhar o cinturão nessa categoria aí não. O KHABIBI é um animal difícil de lidar sim, sabe quando o EDSON ganha dele, nunca, isso é fato…

    6. Tá na hora dos lutadores brasileiros aprenderem wrestler. Os gringos aprenderam o JJitsu. E lutador brasileiro tem que ter estratégia, plano a, plano b e plano c.

    7. Esses lutadores brasileiros não tem preparo nenhum, esses merdas antes de voltarem pro segundo round já estão c/ a luta perdida por falta de preparo físico, o EDSON BARBOSA é a prova mais recente de como esse preparo deles é uma bosta, já estava morto no fim do primeiro round, da é desgosto de ver isso que chamam de lutadores…

    8. Se o Barbosa continuar sendo so um dos melhores trocadores do ufc vai rapidinho p rabo da fila do titlleshot

    9. Barbosa não lutou…o russo anulou o jogo dele… estratégia pra valer !

      Cyborg contida, não nocauteou porque não quis, poupou a filha do pastor mas estufou-lhe o olho…

    10. quanto a luta de edson só não entendi até agora porque ele nao utilizou a perna direita. Alguem tem alguma informação sobre isto?

    11. kra, esse khabib é bom mesmo, o Edson é um otimo lutador, mais esse russo conseguiu travar o Barbosa…parabéns ao russo, e pro nosso Edson, aguardar a próxima!!!

    12. quanto a Cyborg, acho que ela foi modesta e moderada, mal dos lutadores quando conseguem o titulo, de certa forma, não vi perigo da Holm em momento algum tomar o cinturão da Cyborg, provavelmente não vejo lutadora pra ameaçar o trono da Crys!!! queria v a Ronda tomar um sacode da Crys, quem sabe num futuro!!!!

    13. RONALDO LEIGO VOCE CALADO É UM POETA !!!!!!!!!!!!! QUE EU ME LEMBRE O LEIGO RONALDO DISSE QUE O ALDO IA DESTRONAR O MAX ??????????????????? ESCONDE O RABINHO NO MEIO DO ANUS RONALDO !!!!!!!! FALA MUITO LEIGO NÃO ENTENDE DE NADA !!!!!!!!!!!!!! BRASILEIROS E SUAS BRASILEIRICES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    14. isleide marques LEIGA NOVATA SAIU DE QUE BURACO ??????????????????? BRASILEIRAS E SUAS HAVAIANAS E RASTEIRINHAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    15. JB LEIGO JUNIOR BICHA !!!! CHAMPS VOCE É UM ESTRUME DE MERDA IGUAL UM PAÍS CHAMADO BRAZIL !!!!!!!!!!!!!!!!! BRASILEIROS E SUAS BRASILEIRICES KKKKKKKKKKKKKKK

    16. EDSON BARBOSA TOP 15 NP MÁXIMO E OLHE LÁ !!!!!!!!! BRASILEIRO QUANDO PEGA PEDREIRA E QUANDO NÃO ESTÁ NO TRT DO BELFORT ACONTECE SEMPRE ISSO NA LÓGICA !!!!!!! OU PERDE FEIO OU NOCAUTE !!!!!!!!!!!!!!!! EDSON BARBOSA MORA NOS STATES MAS CONTINUA COMO BRASILEIRO E SUAS BRASILEIRICES KKKKKKKKKKKKKKKKK

    17. Kovascú tas tomando no cú sua bicha enrustida, come merda seu corno de lixo. Tu nunca treinou sua puta de sarjeta. Tu quer da o cú pra todo mundo aqui sua prostituta rampeira.

    18. Kovascú e suas bichisses! Kkkkkk viado, corno, infeliz, fica aqui se passando por gringo kkkk, vai tomar no meio do teu cú bichona, vai te fuder cú de cachorro. Tu não entende nada de luta, tu é uma puta de computador kkkkk

    19. Kovascú vai tomar no vosso cú, Kovascú vai tomar no vosso cú,Kovascú vai tomar no vosso cú,Kovascú vai tomar no vosso cú,Kovascú vai tomar no vosso cú,Kovascú vai tomar no vosso cú,Kovascú vai tomar no vosso cú,Kovascú vai tomar no vosso cú,Kovascú vai tomar no vosso cú,Kovascú vai tomar no vosso cú,Kovascú vai tomar no vosso cú,Kovascú vai tomar no vosso cú,Kovascú vai tomar no vosso cú,Kovascú vai tomar no vosso cú,Kovascú vai tomar no vosso cú,Kovascú vai tomar no vosso cú,Kovascú vai tomar no vosso cú,Kovascú vai tomar no vosso cú,Kovascú vai tomar no vosso cú,Kovascú vai tomar no vosso cú, Kovascú vai tomar no vosso cú,

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome